Bárbara Klobukoski

Foi com tristeza que a redação do Fatos do Iguaçu recebeu a notícia da morte da jovem biturunense Bárbara Klobukoski, de 31 anos, advogada e mãe de uma garotinha de 4 anos. Bárbara lutou bravamente contra um câncer por 20 anos e sempre com um imenso sorriso no rosto, foi guerreira.

A professora de Educação Física e responsável pela Assessoria Esportiva Start Run de Bituruna Pr., Raquel Aparecida da Rocha, havia organizado a “Corrida e Caminhada de 5km Virtual e Solidária” para arrecadar fundos para ajudar nas despesas do tratamento da Bárbara, ao comunicar à redação do Fatos sobre o acontecido disse, “Hoje aqui a cidade está triste, quieta, céu cinzento. Fui à missa ontem, rezei por ela, Deus escutou e fez o melhor para ela”.

Velório, Missa e Sepultamento

O velório será a partir das 14 horas na capela mortuária do cemitério municipal, a missa de corpo presente será na sexta-feira, 13, às 8 horas na igreja matriz de Bituruna, o sepultamento será no cemitério municipal.

Caminhada e Corrida Solidária está suspensa

Raquel também informou que “Caminhada e Corrida de 5 Km Solidária” está suspensa, o evento iria até o dia 15 de agosto.

Ela informou que, da mesma forma, o valor arrecadado nas inscrições  até o momento será repassada à família, “Tenho certeza que a família fará bom uso dele”.

Compartilhe

Veja mais