O novo espaço é equipado com o que há de mais moderno

Por Nara Coelho

INFORME PUBLICITÁRIO:  Na quarta-feira, 9, a Clínica Bem Estar inaugurou seu novo espaço, foi mais que uma inauguração, as irmãs Ana Raisa, Regina Aparecida e Thaisa Maria Rocha Bueno, trouxeram um novo conceito em Clínica de estética, fisioterapia, tratamentos psicológicos e nutricional para o município de Pinhão.

O cuidado que as irmãs tiveram para criar um espaço belo e aconchegante aos clientes é visível em cada detalhe.

Além da beleza e conforto, tudo foi preparado para oferecer o que há de melhor em estética, fisioterapia, pilates, yoga, tratamento de emagrecimento e acompanhamento psicológico.

Todos que estiveram presentes se encantaram já com a recepção, a cada sala visitada, a admiração aumentava, pois se via espaços especialmente preparados para cada tratamento e de uma forma muito linda e confortável.

Tudo de muito bom gosto e de alta qualidade para oferecer aos clientes o que há de melhor, seja com o programa Afine-se, com o método Renata França de massagem ou de reabilitação.

Ana Raisa e as irmãs fizeram uma homenagem a seus pais, João Maria Rocha Bueno, o Doio, e de Terezinha de Jesus C. Rocha Bueno, em forma de agradecimento a todo o apoio que eles sempre deram a elas.

Ana Raisa falou muito emocionada em nome das irmãs,

“Não foi fácil, enfrentamos várias dificuldades e imprevistos, mas conseguimos, vencemos e hoje, graças ao apoio de muitos amigos, de nossos pais, dos nossos clientes, estamos aqui entregando a Bem Estar toda remodelada, moderna e feita com muito carinho para vocês”.

Compartilhe

Veja mais