BBB21

Menos de 24 horas após a estréia, o Big Brother agradou ao público e é sucesso de audiência e na internet

E o BBB21 começou e “chegou chegando”! A fórmula que mistura famosos e anônimos que deu certo na edição passada foi repetida e marcou 27,2 pontos de audiência! (Na edição 2020 a estréia marcou 25 pontos)

A escolha dos participantes foi acertada e agradou ao público. Hoje vi muitos tweets comunicando que a pessoa assinou o Globoplay para acompanhar o Big Brother. Aliás, depois que a transmissão na TV aberta encerrou, o pessoal correu para o Globoplay e acabou derrubando o serviço devido ao grande número de acessos simultâneos.

Mas, afinal, o que aconteceu que mexeu tanto com a galera?

O clima de paz e amor predominou nessa estréia, com muitos abraços e a pergunta que reinou: “Camarote ou Pipoca?” Alguns famosos foram reconhecidos de imediato pelos anônimos. Já outros tiveram que se apresentar e descobriram que não são tão famosos assim.

6 participantes já chegaram imunizados na primeira semana e foram para uma casa especial, a Casa dos Imunes. Fiuk, Viih Tube e Projota do Camarote e Arthur, Juliette e Lumena do Pipoca vibraram muito ao saber que conquistaram a imunidade.

Falando em Fiuk, parece que ele já arranjou uma fã chiclete nos primeiros minutos dentro da casa. Juliette, ao que parece, já quer formar o primeiro casal do BBB21 com o cantor/ator e está até “se comportando” para agradar a sogra Cristina, mãe de Fiuk.

as especulações sobre um possível casal movimentaram o Twitter na manhã de hoje. | Crédito: reprodução

É claro que a internet não perdoou todo esse assédio/carinho entre Juliette e Fiuk: alguns já estão imaginando os filhos do casal enquanto outros chamam a moça de grudenta. Teve até tweet dizendo que, o Fiuk sendo filho do Fabio Jr, vai estar casado em 1 semana!

Porém, o dia foi passando e o “grude Juliette” foi cansando. Em conversa com Viih Tube, Fiuk disse: “Fiuk: ”imagina essa mina (Juliette) bêbada quando eu for conversar com outra menina lá? Não, na boa, cê não acha que ela vai colar? Certeza!”

Enquanto os imunes estavam curtindo a tranquilidade e aproveitando para bater e papo e se conhecerem melhor, os outros 14 participantes tiveram que suar para conseguir uma imunidade: prova de resistência, em duplas.

1ª prova BBB21
a  prova de resistência durou quase 9 horas. | Crédito: /Globo

A prova durou quase 9 horas e a dupla Nego Di e Lucas Penteado foi a vitoriosa e, depois da prova do Líder e do Anjo, eles terão que decidir qual dos dois ficará com a imunidade.

Depois que a prova da imunidade acabou, foi a hora de curtir todas novidades e companheiros da casa: rolou conversa sobre mais participantes entrarem ou não, discussão sobre combinar votos e a descoberta de dois telefones (2 Big Fones!?).

BigFone do BBB21
Carla Diaz, Thais e João Luiz notaram os 2 telefones na área externa da casa. | Crédito: Globo

Como ainda não tem grupo Xepa ou VIP, o almoço foi em grupo e preparado por Caio, João Luiz e a participação especial de Carla Diaz. O cardápio foi arroz soltinho, strogonoff de frango e batata palha caseira.

Crédito: Globo

CLIQUE AQUI e confira algumas imagens desse primeiro dia

Fonte: Globo, TemAlguemAssistindo

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais