BBB21

Os grupos Pipoca e Camarote já estão formados!

Mais uma edição do BBB está chegando e os participantes dessa nova edição foram apresentados durante os intervalos da programação nacional da emissora.

A profissão “cantor” domina o Camarote. Já no time Pipoca, as profissões são as mais variadas: de fazendeiro a consultor de marketing digital.

E o BBB21 ainda nem começou, mas a votação para dar imunidade a 6 participantes já! O público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote –, que já entrarão na casa imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles terão que indicar alguém ao Paredão.

Conheça os participantes do BBB21 anunciados hoje.

Karol Conká

A cantora e apresentadora curitibana tem 35 anos e afirma que seu foco é o prêmio e não quer pegar ninguém lá dentro. Karol Conká já recebeu os troféus de Artista Revelação e Nova Canção no Prêmio Multishow de Música Brasileira e sua música “Tombei” se tornou tema de abertura do seriado “Chapa Quente”, em 2016, estrelada por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum.

Karol no BBB21
Crédito: reprodução

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua! ”

Carla Diaz

Conhecida do público desde os 7 anos de idade (quando participou de Chiquititas) e no ar em “Laços de Família” e na edição especial de “A Força do Querer”, a atriz paulistana de 30 anos diz que quer a oportunidade de se mostrar “de verdade”.

Carla no BBB21
Crédito: reprodução

“Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem, e é o que eu mais quero que elas conheçam”.

Camilla de Lucas

Natural de Nova Iguaçu/RJ, a influenciadora Camilla de Lucas tem 26 anos já recebeu elogios de Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araújo.

Camilla de Lucas
Crédito: reprodução

“Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

Pocah

Mais uma cantora fará parte da turma do Camarote! Pocah é carioca, tem 26 anos e já teve uma de suas músicas em um vídeo de uma das Kardashians.

Pocah
Crédito: Thiago Bruno

“Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”

Nego Di

O gaúcho de Porto Alegre e comediante Nego Di começou sua carreira com áudios no WhatsApp que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele. Desde que que aceitou participar do programa, ficou tão ansioso, que nem consegue dormir direito.

Nego no BBB21
Crédito: arquivo pessoal

“Já participei do confinamento chamado exército e se você não pensar em conjunto, você perde no final. Na convivência diária a gente tem que pensar em equipe. ”

Lucas Penteado

Se você acompanha as histórias de Malhação – Viva a Diferença, certamente conhece o trabalho desse ator paulistano de 24 anos.

Lucas Penteado
Crédito: reprodução

“Eu nasci na periferia. A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho. Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso, caso uma pessoa fale de vitimismo ou racismo inverso. Deslegitimar a luta étnico racial é ser racista, então a pessoa vai ouvir a desconstrução”.

Rodolffo

O cantor sertanejo tem 25 anos, é de Uruaçu-GO e faz dupla com Israel desde os 7 anos de idade. Foi casado com a ex-BBB20 Rafa Kalimann, mas seguem como amigos. Aliás, ele conta com Rafa como conselheira já que ela é uma veterana do programa.

Rodolffo
Crédito: arquivo pessoal

“Estou muito animado com o convite. É uma grande responsabilidade, talvez a maior da minha vida. Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio. Já passei muito cheque pré-datado no Brasil inteiro e com certeza vou lutar muito pelo prêmio. E acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano”

Viih Tube

Com apenas 20 anos, a atriz e youtuber tem mais de 39 milhões de seguidores, já escreveu dois livros, participou de webséries, roteirizou e protagonizou um filme.  Começou suas aventuras pela internet aos 12 anos com vídeos sobre seu cotidiano. Atualmente, além dos vídeos sobre sua rotina, faz webséries voltadas ao público adolescente.

Viih Tube
Crédito: arquivo pessoal

“Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet… E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”.

Projota

Cantor e rapper, Projota diz que vai sentir falta da família e do videogame enquanto estiver confinado na casa do BBB. Aos 34 anos é um grande nome do Rap Nacional, ele já se apresentou em 3 edições do programa: já se apresentou três vezes no programa: BBB17, BBB18 e BBB20.

Projota
Crédito: reprodução

“Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste’”.

Fiuk

Esse participante dispensa apresentações! Cantor, ator, empresário e piloto de drift, o filho de Fábio Jr e irmão de Cléo Pires está no ar na edição especial de “A Força do Querer”.

Fiuk no BBB21
Crédito: reprodução

“Entro para a luta quando vale a pena. Gosto de fazer amizade, de ser amigo. Mas eu estou ligado que muita gente vai comprar briga comigo. Vai ser difícil ficar quieto, fingir que não ouvi. Quer dizer, no começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”

João Luiz

O comunicativo professor de Geografia mora em Santos Dumont/MG, tem 24 anos é festeiro e adora uma balada.

João Luiz
Crédito: reprodução

“Acho que vale tudo. É possível fazer alianças, mas, ao mesmo tempo, pensando no seu, entendendo que não é um jogo em equipe. Não me sacrifico por ninguém. O jogo não é coletivo, é individual. ”

Caio

Vindo de Anápolis/GO, o jovem fazendeiro de 32 anos é apaixonado por suas duas filhas e assumiu a fazenda de soja e milho depois que seu pai se aposentou.

Caio
Crédito: reprodução

“A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar. ”

Arthur

Aos 26 anos, Arthur é instrutor de Crossfit e ex-jogador de futebol. Extremamente competitivo, diz que não gosta de perder nem no videogame.

Arthut
Crédito: reprodução

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum.”

Arcrebiano

Se achar mais fácil, pode chamá-lo de Bil. O modelo e educador físico de Vila Velha-ES não gosta de bagunça e de receber ordens.

Arcrebiano
Crédito: arquivo pessoal

“Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar. Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão. Uma roupinha em cima da cama, um copo sujo, mas tem R$ 1,5 milhão em cima da mesa. Vai ser briga de tubarão”.

Juliette

Juliette tem 31 anos, é advogada e maquiadora. Vinda de família humilde de Campina Grande-PB, não se intimida fácil e estuda para realizar o sonho de se tornar delegada.

Juliette
Crédito: reprodução

“Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”.

Kerline

A modelo cearense viu sua vida virar de pernas pro ar durante a pandemia. Aos 28 anos teve que se reinventar e conseguiu 56 mil seguidores como influenciadora digital.

Kerline  no BBB21
Crédito: arquivo pessoal

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”

Lumena

Vem de Salvador-BA a psicóloga e DJ Lumena, de 29 anos. Recém-formada, ela mudou-se para o RJ e, devido à saudade de casa, encontrou um “colo” primeiro na gastronomia e depois na sonoridade. Veio a pandemia e o hobby virou uma nova carreira com direito a lives nas redes sociais.

Lumena
Crédito: arquivo pessoal

“Quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar. É a Lumena que vai se materializar lá dentro e que vai ganhar o BBB”.

Gilberto

Doutorando em Economia, este Pernambucano de 29 anos sempre batalhou duro para conquistar seu espaço. Inclusive, aprendeu a falar inglês sozinho!

Gilberto
Crédito: reprodução

“Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim”

Thaís

A cirurgiã-dentista de 27 anos, moradora de Goiás inscreveu-se para participar do BBB18, mas foi em 2021 que a oportunidade de ser uma tripulante da nave BBB surgiu. A intensa Thaís não se imagina presa a um consultório por muito tempo e tem planos para o prêmio que pretende ganhar no BBB: investir em uma marca de biquínis.

Thais
Crédito: arquivo pessoal

“Não vou perder essa chance. É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos, investir numa marca de biquíni e ajudar meus pais. ”

Sarah

Sarah é de Brasília, Consultora de Marketing Digital e tem 29 anos. Morou em Los Angeles e fez de tudo um pouco: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers, o que lhe proporcionou momentos marcantes, como conhecer famosos, como Chris Brown, e participar de uma festa na casa de Leonardo DiCaprio.

Sarah
Crédito: arquivo pessoal

“Sou dramática e chorona e, às vezes, não consigo controlar minhas emoções. Faço uma novela mexicana. Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo”

Fonte: Globo

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais