BBB21

Em clima de Réveillon, Brothers e sisters curtiram madrugada adentro

Com direito a roupa branca, contagem regressiva e queima de fogos, os participantes do Big Brother Brasil curtiram, animadíssimos, sua primeira festa na casa.

Música, dança, cantoria (não podemos esquecer que temos vários cantores no grupo Camarote) e, é claro, muita conversa sobre o jogo rolaram a noite toda.

Podemos dizer, inclusive, que os brothers do grupo Pipoca tiveram “shows particulares” uma vez que sucessos dos famosos foram incluídos na playlist da festa!

https://globoplay.globo.com/v/9217040/

https://globoplay.globo.com/v/9217051/

https://globoplay.globo.com/v/9217059/

https://globoplay.globo.com/v/9217074/

Até mesmo Carla Diaz fez uma “apresentação” de dança árabe quando tocou uma das músicas da trilha da novela “O Clone” e, é claro, que o bordão da personagem Khadija, “Inshalá, muito ouro”, não poderia faltar!

https://globoplay.globo.com/v/9217102/

Uma homenagem, ou sessão #TBT, também rolou durante a festa: quando o sucesso Don’t Start Me Now da DuaLipa tocou, Gilberto comandou a coreografia que marcou as festas do BBB20.

https://globoplay.globo.com/v/9217102/

Mas nem só de dança e música se faz uma boa festa no BBB! Muitas conversas sobre o jogo (e uma das partes mais interessantes, confesso) rolaram durante a noite toda.

Fiuk resolveu explicar à Kerline o porquê da “cobrinha” no queridômetro: “A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”.

Mas Kerline contou sua versão da história e Fiuk respondeu: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra”.

Falando em Kerline, a sister está preocupada com o paredão. Em conversa com Thaís e Pocah, ela diz ter um pressentimento de que vai para o paredão pois acredita que Nego Di e Lucas votarão nela.

Ainda no assunto paredão, Arthur e Lumena – que estão imunes – discutiram suas opções de voto. Arthur disse que contou a Arcrebiano que os 6 imunizados deverão indicar alguém para o paredão.

Lumena contou que pretende votar em Caio e perguntou a Arthur em quem ele pensa em votar: “Pessoas que eu não me aproximei foram a Carla (Diaz) e a Camilla (de Lucas). Não quer dizer que eu tenho algo contra. A Camilla ainda zoei. Mas a Carla não tive diálogo. Seria por eliminação”.

E pegação, rolou!?

Lucas resolveu agir como uma espécie de cupido e conversou com Sarah e Thaís sobre possíveis casais da casa. Ele até perguntou a elas se beijariam Fiuk! As duas responderam que não sabiam se ficariam com o cantor. “Pára de fazer pergunta difícil”, disse Thaís.

E o Fiuk? O cantor revelou que não pretende ter algum relacionamento dentro do programa: “Eu não vou me relacionar, não vou me envolver”.

Já no fim da festa, o “cupido” Lucas resolveu abandonar o posto e investiu em Kerline: “Quero pegar você”.

Mas ela desconversou e comentou que o brother agiu como “cupido” na festa. Após a sister sair, o paulista desabafou: “Ela brincou com meu coração”. Climão, né? 

https://globoplay.globo.com/v/9217112/

Fonte: Globo

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais