BATWOMAN

A atriz fala sobre seu visual para o programa da CW: “Achei importante que os espectadores pudessem dizer, pela silhueta, que Batwoman era uma garota negra”.

narion coelho
Por Narion Coelho via THR

Javicia Leslie está se preparando para a Batwoman. A CW revelou a primeira imagem da nova estrela da série usando o traje, que foi redesenhado para seu personagem, Ryan Wilder.

Leslie viverá Batwoman na segunda temporada após a saída da estrela original Ruby Rose em maio. A segunda temporada verá Ryan Wilder inicialmente vestindo o traje usado por Kate Kane (Rose), mas depois ela irá redesenhar o uniforme para seus próprios propósitos.

A figurinista da Batwoman Maya Mani desenhou o novo traje, com peruca criada por Janice Workman e maquiagem estilizada por Cory Roberts. A Ocean Drive Leather criou o traje a partir dos designs de Mani.

“A jornada de Ryan começa em uma pergunta ‘O que esse bat-traje pode fazer por mim?’ Mas não demora muito para ela perceber o poder de seu símbolo e o que ele pode fazer por todas as outras pessoas em Gotham City “, disse Batwoman à produtora executiva Caroline Dries em comunicado.

“Enquanto Ryan abraça tudo o que a torna especial, ela ajusta o traje para caber nela física e figurativamente. Isso significou criar um novo design de corpo e um novo capuz… Maya Mani me enviou seus desenhos e eu adorei. A peruca era algo que nunca aperfeiçoamos na primeira temporada… Janice traduziu isso para o que estamos vendo agora. Quando eu vejo, eu sorrio. Isso me deixa inspirada. ”

BATWOMAN - Traje
Crédito: Nino Muñoz / The CW         

Leslie, uma fã de longa data do Batman, está abrindo caminho como a primeira Batwoman Negra da série e investiu no visual de sua personagem. “Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman – é seu estilo e seu momento! Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya”, disse Leslie em um comunicado. “Achei importante que os telespectadores pudessem dizer, pela silhueta, que Batwoman era uma garota negra. Com o traje justo e o lindo Afro, definitivamente acertamos em cheio! ”

Para a figurinista Mani, o traje foi uma oportunidade de mostrar as habilidades de luta, atletismo e paixão de Ryan Wilder. “Como Batwoman, Javicia Leslie não só traz uma nova perspectiva, mas força física para o papel”, disse Mani. “Foi importante para o novo traje definir a presença de comando de Javicia, ao mesmo tempo em que exibia sua capacidade atlética e permitia-lhe a liberdade de expressar a natureza física da Batwoman!”

Leslie se juntou a Batwoman em julho e conversou anteriormente com o The Hollywood Reporter sobre a importância do papel. Disse a atriz: “Isso realmente não tem nada a ver comigo e sim com meu povo e com as meninas negras”.

BATWOMAN - Traje
Crédito: Nino Muñoz / The CW

Fonte: The Holywood Reporter

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais