A Web Rádio Fatos está chegando, chegando devagarinho, com um  “Novo jeito de ouvir Rádio” vem devagarinho, mas com a determinação de ficar e ser um espaço de notícia, descontração, acima de tudo, um espaço aberto a todos e com o propósito de ter na sua programação diversidade de músicas, programas e atrações. Claro que é uma rádio do mundo, pois é web, mas com as raízes firmes em Pinhão e região e, com certeza, um espaço que vai valorizar muito os talentos e o povo da terra.

A equipe de locutores aumentou

Na equipe de locutores da Web Rádio Fatos, agora tem Adriano Hardt, que vem eletrizar as manhãs dos sábados das 9 horas ao meio-dia com o Batidão da Rádio Fatos.

Adriano Hardt

Novo locutor da Web Rádio Fatos vem com uma experiência de cinco anos em atuação em rádio.

Adriano e a namorada Ediane | Foto: Arquivo Pessoal

É guarapuavano no registro de nascimento, mas pinhãoense de vivência e coração, já que veio para o município com 7 anos, hoje está com 39, namora a professora Ediane Camargo, é pai da pequena Milena Maria, de 9 anos, de quem ele fala com muito carinho, “Minha filha é meu tudo, cada minuto que eu vivo, vivo por ela”.

O amor pelo rádio veio do rádio amador

Em 2011, Adriano trabalhava em uma empresa de segurança, que usava o rádio como forma de comunicação, “Eu gostava de falar no rádio da empresa e inventava umas modas, criava vinhetas e o povo gostava. Na verdade, sempre fui apaixonado por música e rádio”, declara todo empolgado.

“Ser radialista é dom”

Eu gosto, na verdade, sou apaixonado, e a primeira coisa para se fazer algo bem, é gostar, na verdade, não é um querer ser radialista, é uma vontade, um jeito de ser que já vem com a gente. Eu me identifico com o ambiente, com tudo que envolve o mundo do rádio”.

A WEB Rádio Fatos

Adriano sofreu algumas decepções enquanto locutor de rádio e acabou ficando um tempinho fora do mundo do rádio, mas quando descobriu a  Web Rádio Fatos, percebeu que ali estava uma oportunidade para voltar a fazer o que ele mesmo já declarou ser o que mais gosta de fazer, ser radialista, “A Rádio Fatos  é uma experiência nova, mas já sinto que vai ser uma ótima experiencia, que vai me trazer muitas alegrias e realizações. Agora, na Web Rádio Fatos, a responsabilidade aumenta, pois, vamos poder fazer amigos ouvintes em todos os cantos do Pinhão, região e do mundo. É uma experiência que estou abraçando de corpo e alma, e do que vi até agora, já estou gostando muito”.

O Batidão da Rádio Fatos

A partir de sábado, 20 de novembro, das 9 horas ao meio-dia, os sábados ficarão mais alegres e animados, pois, com toda a sua energia e alegria, Adriano vai entrar na rotina das pessoas com o Batidão da Rádio Fatos.

Muita música sertaneja, pisadinha e bandas

Os ouvintes vão ouvir muita música sertaneja, as bandinhas que estão em alta e claro, muita pisadinha, “Meus amigos ouvintes podem ter certeza de que no Batidão vão ouvir aquela música  romântica sertaneja antiga, que marcou o coração, claro, vamos estar trazendo as novas que estão aí, no auge do sucesso. Quem curte as bandinhas, no Batidão vai se encontrar, todos vão poder sentir aquele calor, nosso carinho através do abraço que vamos estar mandado para todos, desde o ouvinte que está lá no interior ao que está aqui na cidade. Agora na Web Rádio Fatos, vamos poder levar nosso abraço aos amigos ouvintes de outros estados e até os que estão mais longe, em outros países. Quem vier e gostar de alegria, não vai se arrepender, vai vir e ficar, garanto”.

No Batidão da Rádio Fatos o sertanejo vai do romântico ao sertanejo pop, “Gosto de tocar os sertanejos românticos antigos, pois, às vezes, o ouvinte está lá no sítio trabalhando, ouve aquela música antiga e relembra aquele tempo da sua juventude. Como é gostoso tocar o sertanejo romântico de hoje, pois quando os jovens ouvem, já vão lembrar do bom momento que passaram no final de semana com a pessoa especial. Meu programa é para todo mundo, só precisa gostar da boa energia e da alegria”.

O ouvinte é tudo, é o coração do programa

Adriano vai falando de sua experiência como locutor e com muito carinho dos ouvintes, “Eu faço o programa para os ouvintes se divertirem, eles são a alma, o coração do programa, adoro a interação com o ouvinte. A rádio sem ouvinte, não é nada”. E complementa, “É bacana acordar no sábado e saber que as pessoas estão lá na casa delas, no trabalho, no carro esperando você, querem te ouvir e te dão em retorno muito carinho, é muito gratificante”.

A participação do ouvinte é total

No Batidão na Rádio Fatos, o ouvinte tem entrada livre, “O programa vai ser feito para os ouvintes e com os ouvintes, gosto de pedir para os amigos ouvintes mandarem áudio contando o que estão fazendo no momento que estão ouvindo o programa, assim a gente fica mais próximo do ouvinte”.

Baixe o aplicativo WEB RÁDIO FATOS

Para você que gosta de começar o sábado em alto astral, com muita alegria e boa energia, vai, com certeza, curtir o Batidão da Rádio Fatos com Adriano Hardt das 9 às 12 horas, para ouvir e curtir é só baixar o aplicativo da Web Rádio Fatos, que você pode ouvir acessando o site do Fatos do Iguaçu ou baixar pelo play store  ou ouvir pela plataforma DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Mande sua mensagem pro Adriano

Você que é fã do Adriano Hardt, já pode ir mandando sua mensagem pelo WhatsApp da Rádio Fatos, (42) 98812 6512 para estar participando com ele no programa de estreia do Batidão da Rádio Fatos no sábado, das 9 ao meio-dia.

Adriano Hardt convida você

 

 

Compartilhe

Veja mais