Foto: Douglas Moreti/ Assessoria

Testes físicos e técnicos serão realizados durante quatro dias

Da Redação com Assessoria

Com o objetivo de recrutar talentos para a equipe profissional e categorias de base, a Associação Atlética Batel iniciou na tarde desta sexta-feira (25), o primeiro dia de testes avaliativos de atletas nascido de 1998 a 2002.

Segundo o diretor de futebol, Flávio Alves, o investimento na base é fundamental para mostrar novos talentos do futebol. “Todos os clubes bem-sucedidos no cenário nacional e internacional contam com um investimento pesado na base, por isso nossa filosofia é sempre dar oportunidade aos nossos garotos”, completou Alves.

Para comandar os trabalhos, estiveram presentes o treinador da equipe principal, Dudu Sales, o auxiliar técnico, Will Chimanski e o preparador físico, João Dreison. No início dos trabalhos, houve uma conversa dos avaliadores com os atletas, onde eles explicaram a importância desta peneira e também elogiaram a força de vontade de cada um por estarem ali buscando uma vaga dentro do clube. As atividades seguiram com alongamentos, aquecimento, trabalho com bola e por fim um coletivo.

As atividades seguem neste sábado, (26), as 10h, na segunda-feira (28) e terça-feira (29) a partir das 14h30. O resultado dos selecionados vai ser divulgados no site e nas redes sociais do clube.

Compartilhe

Veja mais