Equipe Guarapuavana entra em campo pela primeira vez no dia 07 de abril

Da Redação com Assessoria   | Foto: Divulgação/Assessoria

A Associação Atlética Batel já tem data marcada para voltar aos gramados em 2019. Em reunião arbitral realizada na última quarta-feira (23), na sede da Federação Paranaense de Futebol, em Curitiba, ficou decidida a estreia batelina para o dia 07 de abril. Além da data, a reunião foi importante para decidir a formula de disputa do campeonato. A tabela com os confrontos sairá nos próximos dias.

Nesta temporada, dez clubes participam da divisão de acesso do campeonato paranaense. Em turno único, todos jogam contra todos, os oito primeiros classificam-se para a segunda fase e os dois últimos são rebaixados para a terceira divisão.

A segunda fase inicia-se no dia 12 de maio, os classificados serão divididos em dois grupos com quatro equipes em cada. A diferença para o campeonato da temporada 2018, onde só passavam os primeiros colocados de cada grupo, é que desta vez os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais.

Com início previsto para o dia 23 de junho, o mata-mata será em jogos de ida e volta, vai marcar o encontro do primeiro colocado do grupo A contra o segundo colocado do grupo B enquanto o primeiro colocado do grupo B enfrenta o segundo colocado do grupo A.

Os vencedores das semifinais estão automaticamente garantidos na primeira divisão do campeonato paranaense. As finais estão marcadas para os dias 07 e 14 de julho.

Com quatro jogos em casa confirmados na primeira fase, o Batel segue sua programação de pré-temporada para se preparar e chegar forte na competição.

O apoio da torcida é fundamental nesses momentos, então compareça ao estádio e venha vibrar junto com nossos atletas e comissão técnica. Para se associar ao clube e saber informações sobre descontos em ingressos, basta acessar o www.aabatel.com.br/socio-torcedor.

Compartilhe

Veja mais