Foto: Douglas Moreti/Batel

As avaliações foram focadas para as equipes sub-17 e sub-19

Da Redação com Assessoria

Após 4 dias de avaliações, testes, conversas e treinos, foram selecionados os atletas para fazer parte da temporada 2019 nas categorias de base da Associação Atlética Batel. O treinador do time profissional Dudu Sales, o auxiliar técnico e treinador do sub-19 Will Chimanski, o preparador físico João Dreison e o preparador de goleiros Kleberson Viana decidiram que entre os mais de cinquenta atletas que passaram pela peneira, seis deles vão ter a oportunidade de integrar o elenco do Batel e continuar em avaliação para o restante da temporada.

Este processo de recrutamento de atletas vai durar o ano inteiro. Em todas as categorias que o Batel disputar, será feita uma seleção para montar o melhor grupo possível, dessa forma, chegando forte em todas as competições. Além de visar títulos, o clube também pensa na revelação de atletas para o cenário nacional e internacional, por isso, investir em clinicas esportivas é o pensamento de toda a comissão técnica.

Os aprovados deverão ficar atentados em seus e-mails, pois o contato será feito através do que foi registrado no dia da inscrição.

Lista de aprovados:

Carlos Daniel de Campos

Eikson Eduardo Neves

Leonardo Leal Sampaio

Luan Cesar Mathias

Raul Gabriel dos Santos

Rodrigo de Lima dos Santos

Compartilhe

Veja mais