Foto: Divulgação Ascom/PMG

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/PMG

O Aeroporto Tancredo Thomas de Farias já tem data para iniciar a oferta de voos pela Companhia Aérea Azul. Na tarde desta quarta-feira (14), o assessor da presidência para relações institucionais da empresa, Ronaldo Veras, anunciou a novidade, após vistoriar a estrutura do aeroporto. “Vamos iniciar em 6 de novembro, com destino a Campinas.

Uma opção muito interessante para a região porque nossos passageiros poderão ir para o Brasil e para destinos do mundo inteiro pela capitalidade que temos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Nossa previsão é voar com um ATR-72, um avião de fabricação italiana, com capacidade para 70 passageiros.

É uma aeronave das mais sofisticadas e seguras que temos no segmento, oferecendo aos passageiros serviço de bordo e programas de fidelização”, explicou o assessor. Ainda segundo Ronaldo, os voos de Guarapuava com destino à Campinas terão passagens a partir de R$ 170.

A previsão da Azul é que os voos para Campinas sejam regulares, com funcionamento três vezes por semana, em viagens com duração aproximada de 1h30. Durante a celebração do anúncio para Guarapuava, o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, destacou o trabalho intenso da Prefeitura, em parceria com empresários e com o governo estadual.

“Para a cidade é uma grande conquista. Sabemos que muitos empresários quando querem investir no município questionam se temos aeroporto com voos regulares e hoje podemos dizer, com muito orgulho, que sim, temos um aeroporto de qualidade!

 

Compartilhe

Veja mais