Avatar 2

James Cameron anuncia que Avatar 2 terminou as filmagens e fala sobre Avatar 3

narion coelho

 

Por Nario Coelho

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

James Cameron afirmou recentemente que a filmagem de ação ao vivo do Avatar 2 está “100% completa” e que ele e sua equipe na Nova Zelândia estão focados em terminar as filmagens de ação ao vivo para Avatar 3.

James Cameron
James Cameron foi o diretor do primeiro filme “Avatar” e dirigirá os próximos filmes da franquia |Foto: reprodução

“No dia em que entregarmos o Avatar 2, vamos começar a trabalhar na finalização do Avatar 3. Então, onde estamos agora, estou na Nova Zelândia filmando. Estamos filmando o restante da ação ao vivo. Nós ainda temos cerca de 10% restantes. Estamos 100% completos no Avatar 2 e cerca de 95% completos no Avatar 3.”

Ao falar com Arnold Schwarzenegger durante o 2020 Austrian World Summit, James Cameron enfatizou a sorte que ele e sua equipe tiveram de continuar avançando, apesar dos obstáculos que as produções enfrentaram.

Schwarzenegger e Cameron
Schwarzenegger e Cameron durante o 2020 Austrian World Summit| Foto: reprodução

As filmagens começaram em 2017, com o trabalho de captura de movimento para Avatar 2 e 3. Em 2019, Cameron havia concluído o trabalho de mo-cap para ambos os filmes e as filmagens de live-action começaram na Nova Zelândia. Tudo estava dentro do cronograma até que a pandemia chegou encerrando a produção em março de 2020, forçando-os a permanecer em Los Angeles até novo aviso.

No início de junho, James Cameron e o produtor Jon Landau voltaram à Nova Zelândia para continuar as filmagens, com a produção sendo retomada no final do mês.

Sobre o enredo, sabemos que Jake Sully e Neytiri estarão no centro das atenções, enquanto procuram manter sua nova família unida. Jon Landau também disse que o grupo explorará diferentes regiões de Pandora ao longo do caminho.

Avatar 2, está programado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Fonte: CinemaBlend

LEIA TAMBÉM:

SPIN-OFF DE “THE BOYZ” JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO PELA AMAZON

PEACEMAKER DE JOHN CENA GANHA SÉRIE NA HBO MAX

 

 

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais