Nessa semana a cena mais importante da novela Laços de Familia

Confira o resumo da próxima semana, 08 a 12 de fevereiro

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Segunda-feira, 08 de fevereiro

Orlando invade o prédio de Capitu, a flagra em companhia de Fred. Fred e Orlando brigam. Orlando o ameaça com um revólver. Preocupados, Bira e Onofre batem na porta do apartamento de Capitu, que finge estar tudo bem. Orlando diz a Fred quanto pagou por Capitu, o manda afastar-se dela. Íris vai à casa de Helena. Camila pesquisa sobre sua doença. Bento janta na casa de Alma. Cíntia toma vinho com os violeiros. Capitu visita Fred, avisa que Orlando é perigoso. Fred não se conforma com a decisão dela, se oferece para ajudá-la.

Cíntia e Pedro fazem amor. Íris volta para o haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora. Íris sonda Socorro: quer saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia flagra Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, Íris esbofeteia Cíntia. Pedro as aparta, tranca Íris no quarto. Camila começa a perder os cabelos.

Terça-feira, 09 de fevereiro

. Alma insiste em levar Camila para o exterior. Helena se atormenta, não tem coragem de contar a verdade. Íris foge de Pedro. Ciça paquera um médico do hospital. Romeu convida Cíntia para passar um fim de semana fora, ela não aceita. Íris avisa Pedro que ele vai ser dela. Orlando liga para Capitu. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e cai em prantos. Helena a abraça. Camila teme que Edu fique ao lado dela por pena. Edu se sente culpado por não ter percebido os sinais da doença.

Danilo arranja um amigo para assumir a paternidade do bebê; Rita não aceita sequer discutir a proposta. Alma procura um médico nos Estados Unidos. Camila se recusa a receber visitas: está se sentindo horrorosa. Simone e Capitu saem juntas. Cíntia e Íris discutem por causa de Pedro. Maurinho exige dinheiro de Capitu e a ameaça.

Quarta-feira, 10 de fevereiro

Clara propõe voltar a morar com Fred para fazerem economia. Íris quer se vingar de Cíntia a qualquer preço. Miguel dá conselhos para Helena. Danilo diz que não vai assumir a paternidade. Rita não dá atenção para ele. Edu conversa com Estela sobre Camila. Miguel se preocupa com a barra que Camila e Helena estão enfrentando. Cíntia aceita sair com Pedro. Camila raspa a cabeça. Edu fica chocado ao ver Camila com a cabeça raspada, mas apóia a esposa. Fred chega ao hospital.

Quinta-feira, 11 de fevereiro

Clara convence Helena a deixá-la morar no apartamento dela. Yvete decide mandar Rachel para uma colônia de férias. Pedro é carinhoso com Cíntia. Alma e Edu brigam quando ela levanta a possibilidade de Camila ser tratada no exterior. Orlando confessa para Fernando que não pretende comprar um apartamento para Capitu, nem se separar da mulher. Fred concorda que Clara passe alguns dias na casa de Helena. Estela fica contra Alma. Capitu sofre ao saber que Clara e Fred vão morar juntos.

Camila se olha no espelho. Íris vai ao hospital. Íris se assusta com a imagem de Camila, que a expulsa do quarto, aos gritos. Rita passa mal. Alma desconfia que ela está grávida. Viriato sofre com a partida de Rachel para a colônia de férias. Helena surpreende Camila descontrolada, parte para cima de Íris e bate na irmã. Márcia namora pela Internet. Helena conta para Pedro que Íris foi ao hospital.

Sexta-feira, 12 de fevereiro

Íris se assusta com a imagem de Camila, que a expulsa do quarto. Rita passa mal e Alma desconfia de que ela está grávida. Helena surpreende Camila descontrolada e bate em Íris. Helena conta a Pedro que Íris foi ao hospital. Fred se assusta ao ver que Clara levou todas as suas coisas para a casa de Helena e avisa que nada mudou entre os dois. Clara e Capitu discutem. Pedro e Íris brigam. Pedro não encontra Cíntia à sua espera no pet-shop e vai à casa dela. Pedro insiste em sair com Cíntia e ela acaba concordando. Helena liga para o hospital para saber de Camila. Edu lembra do casamento. Olívia fica indignada com a arrogância de Pedro. Clara beija Fred. Alex não esconde de Ana que Pedro lhe causou muitos desgostos.

Camila se recusa a receber Clara. Pedro e Cíntia vão a um motel. Pedro sonha que está fazendo amor com Íris. Clara e Nina viajam para Salvador. Simone aconselha Capitu a se mudar antes que seus pais voltem de Paquetá. Fred dá uma rosa para Capitu. Maurinho conversa com Simone: quer dinheiro de qualquer maneira. Maurinho rouba o chaveiro de Simone, onde estão as chaves do apartamento de Capitu. Ele rouba os dólares e joias de Capitu. Ema e Paschoal voltam de Paquetá, Maurinho se esconde.

Fonte: resumo das novelnas.online

Compartilhe

Veja mais