COOPERATIVA DE LEITE DA AGRICULTURA FAMILIAR COM INTERAÇÃO SOLIDARIA DE RESERVA DO IGUAÇU
CNPJ: 08.289.714/000l-73
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
A Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar com Interação Solidaria de Reserva do Iguaçu-PR, convoca todos os sócios para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA que acontecerá no dia 06 de outubro de 2023 na Câmara Municipal de Vereadores localizada na Avenida Quatro de Setembro nº. 624. A primeira convocação será às 11h30min e deverá contar com 2/3 dos associados, às 12h30min em segunda convocação com a presença de metade mais um e em terceira e última convocação às 13h30min com a presença de no mínimo 10 (dez) associados.
ORDEM DO DIA: ORDINÁRIA
- Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do conselho fiscal.
a- Relatório da gestão;
b- Balanço;
c- demonstração das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas sociedade e o parecer do Conselho Fiscal;
2.destinação das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso, as parcelas para os fundos obrigatórios;
3. eleição dos componentes do Conselho da Admnistração Fiscal;
4.fixação dos honorários e cédulas de presença dos membros dos Conselhos de Admnistração Fiscal;
5.quaisquer assuntos de interesse social, excluídos, pertinentes à Assembleia Geral Extraordinária.
ORDEM DO DIA: EXTRAORDINÁRIA
- Dissolução voluntaria da sociedade
- Contas do liquidante
- quaisquer assuntos de interesse social, excluídos, pertinentes à Assembleia Geral Extraordinária.
Reserva do Iguaçu, 32 de stembro de 2023
(a) Silvio Oliveira Chagas
DIRETOR PRESIDENTE
BAIXE O EDITAL:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
______PÁGINA CERTIFICADA________
FATOS DO IGUAÇU confirma a autenticidade deste documento quando visualizado no portal
https://jornalfatos.com.br/category/edital/