Violência doméstica

Uma senhora compareceu na quarta-feira, 11 de agosto no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr e relatou que seu amásio, por volta das 23 horas de segunda-feira, após discutirem asfixiou-a com um cinto até que ficou desacordada. Quando recuperou os sentidos estava dentro de um veículo nas margens da ponte do Rio Pinhão e o agressor dizendo que iria matá-la.

Informou que conseguiu fugir quando ele parou o carro  e abriu a porta para descer, aproveitou o momento e correu para mata, buscando ajuda na casa de parentes para pernoitar. Disse que ele ficou com seu celular.

A PM lavrou  o boletim de ocorrência e  orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

 Cumprimento de Mandado Judicial

A PM cumpriu mandado de prisão na quarta-feira 12 de agosto contra M.C.O, expedido pela vara de família da cidade de Pinhão – PR.

Furto Qualificado

O senhor A. A. F. relatou à PM  que possui um barraco no bairro Recanto Verde e que foi trabalhar em outro município, ao retornar  percebeu que foi arrombada uma parede e furtaram um fogão a lenha e um cobertor, não suspeita quem seja o autor.

Furto qualificado

A PM foi acionada pelo senhor  N. M. S., que relatou ter saído de casa  por volta das 06 horas e quando retornou, por volta das 18, verificou que a porta da frente havia sido arrombada, que do interior foram furtados diversos pertences. Foram efetuadas buscas nas imediações, porém sem êxito de localizar o autor ou autores.

 Objeto encontrado

A senhora N. C. J. O, acionou a PM e relatou que três indivíduos conhecidos deixaram uma bicicleta da marca Monark, barra circular, de cor vermelha em frente a sua residência. Disse à PM que sabe que estes indivíduos praticam furto. A bicicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

Com informações do 4º PPMPho

 

 

Compartilhe

Veja mais