emboscada

Redação Fatos do Iguaçu

No final da manhã desta terça-feira,13, uma pessoa compareceu no plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão -Pr, onde relatou ter recebido uma ligação telefônica de seus parentes residentes na localidade de Faxinal dos Ferreiras informando que duas pessoas tinham sido vítimas de emboscada naquela localidade.

Uma equipe acompanhada de uma guarnição do Posto do Bombeiros Comunitário e de um investigador da polícia civil deslocou até o endereço informado.

No local foi constatado o fato e atestado os óbitos pela equipe do Posto do Bombeiro Comunitário. A primeira vítima estava em óbito dentro da camionete S10 e a segunda estava em óbito caído no barranco da via pública, ambos com diversas perfurações causadas por arma de fogo.

Na camionete no momento da emboscada estava também um menino de 9 anos que sofreu escoriações na cabeça e foi encaminhado pelos bombeiros para o hospital local para receber atendimento médico.

A PM fez o isolamento do local e acionou o IML-Instituto Médico Legal e a criminalística. Foram recolhidas pelo perito buchas de cartuchos calibre 12 tanto em via pública quanto no barranco próximo. Os familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e a ocorrência repassada para os órgãos competentes.

LEIA TAMBÉM:

Dois mortos por arma de fogo no interior do município de Pinhão – Pr.

Compartilhe

Veja mais