Um homem, 42 anos, morador do bairro Invernadinha entrou em contato pelo telefone 190 com o plantão da 2ª Cia Militar de Pinhão – PR na tarde de domingo, 28 de janeiro de 2024 e relatou que sua ex-mulher, 24 anos, invadiu sua residência e investiu contra sua atual esposa de 24 anos, a agressora foi contida por terceiros.
Uma equipe policial deslocou-se até o local e em conversa com o homem, este informou que faz dois anos que estão separados e que no domingo quando estava iniciando uma construção sua ex-mulher transtornada invadiu a residência arrebentando o portão, onde investiu com tapas e chutes contra sua esposa, familiares separaram as duas.
O homem informou aos policiais que usa tornozeleira eletrônica por violência doméstica contra a ex e que ela possui contra ele uma medida protetiva para não se aproximar, mas, que frequentemente ela invade sua residência.
Diante do interesse do homem em representar criminalmente contra a ex-esposa foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.
Com informação do Setor de Comunicação Social do 16ºBPM