Atriz Aracy Balabanian (Reprodução)

Ela continua o tratamento em casa, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos

POR RENAN VIEIRA

A atriz Aracy Balabanian recebeu alta, na tarde desta sexta-feira (29), da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Agora, ela continua o tratamento em casa, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos. A atriz, de 80 anos, foi internada na segunda-feira (25), no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com insuficiência respiratória.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos”, diz o boletim médico divulgado à imprensa.

Quando foi internada, na zona norte do Rio, a equipe médica considerou a possibilidade dela estar infectada com o novo coronavírus. Aracy foi submetida a exames e o resultado deu negativo.

A atriz de novelas Aracy Balabanian (Divulgação / Globo)

A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames“, disse o hospital na terça-feira (26).

Fonte: Observatório da TV

 

 

Compartilhe

Veja mais