filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu

Quando realizava  patrulhamento pela região central da cidade de Pinhão – Pr, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão  foi abordada por uma pessoa que começou a relatar que seu filho seria usuário de cocaína e sua família estava enfrentando diversos problemas devido ao vício do filho;

Na tarde de quinta-feira (03), passou a segui-lo e constatou  onde  realizava a compra da droga. Seria em uma residência na rua Olho D’Agua, no bairro São José e citou as características da casa. Com as informações a PM intensificou o patrulhamento na rua  e na primeira hora desta sexta-feira (04), foi possível visualizar dois indivíduos em frente à residência, que não tem grade ou cerca, ao  visualizarem a viatura policial correram, um deles  para um matagal do lado oposto da rua, não sendo possível a abordagem, e o outro para dentro da residência sendo acompanhado pela equipe e abordado.

Em revista pessoal  nada de ilícito foi encontrado. Indagado do motivo de ter corrido e da existência de possíveis ilícitos na residência informou que teria em seu quarto no bolso de uma blusa algumas buchas de cocaína que foram confirmadas pela equipe. Após identificado, o indivíduo relatou que estaria realizando a venda destes entorpecentes a aproximadamente 1 mês.

As 9 buchas pesaram 12 gramas. Dada voz de prisão foi  encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil  juntamente com a droga apreendida.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais