Foto: Divulgação/ Agência/PRF

Vítima seria levada para o Paraguai e se jogou ao passar com o carro em frente ao Posto da PRF

Da Redação com Agência PRF

Durante fiscalização de rotina no Km 350 da BR-163, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem durante ato de sequestro em andamento. 

O passageiro do banco da frente, ao passar pela barreira policial, saltou do veículo ainda em movimento, uma caminhonete Toyota/Hillux, e correu em direção aos PRFs pedindo socorro.

Os policiais, ao perceberem que tratava-se de um sequestro, de imediato iniciaram acompanhamento à pickup que parou logo à frente, tendo o passageiro do banco traseiro (sequestrador) saltado e se evadido na mata, enquanto que o outro envolvido (condutor) foi preso pela equipe policial.

A vítima, um empresário de 34 anos do município de Umuarama-PR, relatou aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, onde foi levado para uma mata, foi torturado e espancado. A motivação teria sido uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.

Segundo o sequestrador, este recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai e que fosse finalizado o acerto de contas. O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra (PR) e responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

 

Compartilhe

Veja mais