Foto: Agência PRF

O motorista tentou fugir, mas foi preso pelos policiais

Agência PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (29), mais de  200 quilos de maconha que eram transportados em um carro que transitava na BR-277 em Guarapuava (PR). O motorista tentou fugir, mas foi capturado e preso pelos policiais.

Por volta das 17h uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Fox, com placas de Wenceslau Braz (PR), o motorista empreendeu fuga realizando várias manobras arriscadas, como ultrapassagens pelo acostamento e ultrapassagens forçadas, obrigando outros veículos a desviar para evitar um acidente.

Após alguns quilômetros de acompanhamento pela equipe PRF, o veículo suspeito parou às margens da rodovia, o condutor tentou fugir entrando na mata, porém foi capturado pela PRF.

Dentro do veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 218 quilos da droga quando pesados. O condutor, de 31 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa e encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava (PR).

A ação fez parte de uma operação integrada de combate ao narcotráfico realizada pela PRF, Polícia Civil e ROTAM do 19 Batalhão, ambos em Toledo (PR).

LEIA TAMBÉM:

PRF apreende caminhão carregado de tênis falsificados no Paraná

PRF apreende 11 toneladas de maconha e faz maior apreensão do ano no estado,assista

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

 

Compartilhe

Veja mais