Às 20h20min de sábado, 23 de julho, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi informado que na comunidade de Bugio ocorrera uma briga e um homem teria sido ferido por arma de fogo.
Uma equipe policial, juntamente com uma equipe do Bombeiro Comunitário deslocou-se ao local, onde foram informados que a vítima já havia sido encaminhada para o hospital.
O Fato
A vítima, o jovem A.J. D.J.D, 19 anos, e outras pessoas estavam em um veículo Fiesta e em dado momento foram fechados na via pública por uma Saveiro de cor bege. Então começou uma discussão, quando o condutor da Saveiro, de posse de uma arma de fogo disse que iria mandá-los para o inferno e em seguida efetuou três disparos contra a pessoa de Altair.
Os outros ocupantes do veículo correram para a mata e o autor tomou rumo ignorado.
A equipe retornou para a sede do município e no hospital local se inteiraram do laudo médico e foi informada que a vítima estava em estado grave, com três perfurações, sendo uma no abdômen, uma no tórax e uma marca de tiro que passou de raspão em seu pescoço. Diante da gravidade das lesões, foi transferido para a cidade de Guarapuava.