Vera Fischer (Divulgação – TV Globo)

A famosa estava escalada para uma novela das 18h

POR GUILHERME RODRIGUES

Sem atuar numa novela da TV Globo desde Espelho da Vida (2018), Vera Fischer foi dispensada pela emissora. A artista era contratada do canal há 43 anos e estava escalada para Além da Ilusão, trama das 18h que estreia em 2021.

De acordo com o Notícias da TV, a platinada confirmou que a atriz não é mais exclusiva da casa e que o fim do vínculo empregatício não impede que ela possa seguir no elenco do futuro folhetim. Tudo depende da negociação, que seria um contrato pelo período das gravações.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, diz o texto da empresa.

“Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, garantiu o veículo de comunicação. Vale lembrar que Laços de Família, protagonizada por Fischer, logo entrará no catálogo do Globoplay.

Fonte: Observatório da TV

Compartilhe

Veja mais