animais fantasticos

A Warner Bros. retorna ao seu Mundo Mágico antes do planejado com Animais Fantásticos 3, pois o próximo capítulo da franquia estreará nos cinemas em 15 de abril de 2022.

Anteriormente, a produção estrearia 15 de julho do próximo ano, mas o estúdio optou para antecipar a estreia em três meses.

Além da nova data de lançamento, a Warner revelou o título oficial do terceiro filme da franquia: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

animais fantasticos 3 titulo oficial

foto: divulgação

Finalmente, temos também a sinopse oficial:

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo.

Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?

O veterano de “Harry Potter” David Yates está voltando para dirigir o terceiro filme.

Mas Johnny Depp não fará parte do elenco de Animais Fantásticos 3 e será substituído por Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais