Crédito: Jaap Buitendijk/reprodução

“ANIMAIS FANTÁSTICOS 3” É ADIADO PARA 2022 E SEM JOHNY DEPP NO ELENCO

Lilica, Perninha e toda a sua turma vão para a Looniversidade

POR NARION COELHO via Variety

Warner Bros., o estúdio por trás da série spin-off de “Harry Potter”, inicialmente pretendia lançar o filme em 12 de novembro de 2021. Agora, espera-se que a estréia seja durante o verão de 2022. A data exata ainda não foi confirmada.

A Warner Bros. fez o anúncio como parte de um comunicado maior, revelando que Johnny Depp, que interpreta o infame mago das trevas Gellert Grindelwald, está saindo da franquia. Depp disse: “A Warner Bros. pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido”.

A saída de Depp da franquia ocorre dias depois dele perder seu processo por difamação contra o tablóide The Sun por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

“Animais Fantásticos 3′ está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas em todo o mundo no verão de 2022”, disse um porta-voz da Warner Bros.

O veterano de “Harry Potter” David Yates está voltando para dirigir o terceiro filme. A franquia – ambientada décadas antes das aventuras de Harry, Ron e Hermione – gira em torno do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se torna confidente de Alvo Dumbledore, retratado por Jude Law na série prequel.

O elenco também inclui Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Dan Fogler. Espera-se que Jessica Williams, que apareceu brevemente como a Professora Eulalie “Lally” Hicks em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, tenha um papel maior no próximo filme.

JK Rowling escreveu os roteiros de “Animais Fantásticos e onde Habitam” de 2016 e “Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald”. Steve Kloves, que escreveu sete dos oito filmes originais de “Harry Potter”, está co-escrevendo o roteiro do terceiro filme “Animais Fantásticos” com Rowling.

“Animais Fantásticos e onde Habitam” foi um sucesso comercial, arrecadando mais de US $ 800 milhões na bilheteria global, mas a série já está apresentando retornos decrescentes. A sequência encerrou sua exibição nos cinemas com US$ 654 milhões em todo o mundo, marcando a menor venda de ingressos para uma sequência ambientada no Mundo Mágico.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Faça seu comentário