angry birds bubble trouble está disponivel no youtube

Angry Birds Bubble Trouble é uma série animada de curtas disponível no Youtube

Por Narion Coelho

A primeira temporada de Angry Birds Bubble Trouble está disponível online e gratuitamente no Youtube.

Na trama, os Angry Birds ainda filhotes, envolvem-se em todo tipo de confusão em um jardim cheio de surpresas. Com o bom humor característico da franquia, Red, Bomb, Chuck, Stella e Silver se divertem com suas brincadeiras, imaginação e rivalidades.

O jogo “Angry Birds Dream Blast” serviu de base para a animação e já existem 13 episódios disponíveis. O mais legal é que você pode começar a assistir a partir de qualquer episódio, uma vez que as histórias são independentes.

A proposta de criar a série veio da Rovio, que enviou um convite para algumas empresas de animação para apresentarem suas ideias.

Então, os estúdios PunkRobot (Chile), Red Animation (Peru) e Hype Animation (Brasil) se uniram e criaram o Los Amigos. Em conjunto, produziram um mini teaser, que agradou a Rovio e os tornou vencedores da competição.

O brasileiro Jordan Nugem é o responsável pela criação e roteiro. A produção e executiva ficou a cargo de Gabriel Garcia, Milton Guerreiro e Pato Escala. A direção é de Fabiano Pandolfi.

Nugem contou que a Rovio entrou em contato e falou que o primeiro episódio da série foi a maior audiência (muito acima da média da maioria das séries deles) do canal Angry Birds no Youtube.

Para assistir aos episódios disponíveis, basta clicar aqui.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Gaucha ZH, Gamers e Games


Compartilhe

Veja mais