“AMONG US”

Fortnite “Amidst Us” é a versão do sucesso “Among Us” disponível no modo criativo

“Among Us” se tornou uma sensação da noite para o dia dois anos após seu lançamento inicial. Agora, essa sensação chegou ao modo criativo Fortnite graças ao trabalho da comunidade Fortnite.

A versão Fortnite de “Among Us”, atrevidamente intitulada “Amidst Us”, está disponível para jogar gratuitamente no modo criativo. Se você está familiarizado com o “Among Us”, então você já entende a premissa básica.

Assim como o jogo em que se baseia, este jogo no modo criativo Fortnite permite de quatro a dez jogadores andar por um ambiente fechado, completando pequenas tarefas enquanto evita e investiga impostores.

AMONG US” NO FORTNITE
Crédito: reprodução

Já os impostores passam seu tempo tentando se misturar, na esperança de ter um momento para atacar os membros vulneráveis ​​da tripulação. Se os impostores se saírem bem e a tripulação diminuir, seja por meio de seu próprio trabalho ou convencendo a tripulação a eliminar membros de sua própria equipe, então os impostores vencerão assim que houver um número igual de impostores ao da tripulação.

Qual a diferença entre Fortnite “Amidst Us” e “Among Us”?

A maior diferença entre a versão Fortnite e a original é a mudança de perspectiva. Naturalmente, ao trazer a câmera para baixo no mapa, a visibilidade não é muito mais limitada, mas diferente. Os jogadores podem ver ao longo dos corredores com muito mais facilidade, e os ambientes maiores e menos confinados podem tornar mais óbvio quando um impostor está tentando se aproximar.

Além disso, a velocidade mais lenta de fazer coisas como pular em aberturas ou ficar longe o suficiente de um corpo pode tornar muito mais difícil bancar o impostor.

A perspectiva da primeira pessoa também torna mais difícil saber quando os jogadores estão observando você, e parece que os impostores muitas vezes podem matar enquanto são observados sem saber.

As aberturas também requerem um pouco mais de tempo para atravessar, pois devem ser feitas dentro do espaço físico do mapa.

Embora seja interessante que o modo criativo Fortnite permita a recriação de jogos tão complexos como “Among Us”, certamente está faltando um certo charme.

Os mapas não têm a unidade artística de “Among Us”, já que os recursos do Fortnite parecem insossos. Freqüentemente, as tasks não são mais minijogos e, em vez disso, os jogadores devem carregar algo de algum lugar para outro ou mantenha pressionada a tecla “E” por tempo suficiente.

Para matar a curiosidade, vale a pena jogar. Porém, pode precisar de mais desenvolvimento antes de se tornar um jogo que valha a pena ser jogado sozinho. Mas, quem sabe, daqui a mais ou menos um mês a versão Fortnite poderá entrar em seu próprio nicho e começar a oferecer algo que “Among Us” não pode ou não oferece. Fica de olho!!!!.

Se você quiser jogar “Among Us” – o original – é só fazer o download gratuito na loja de aplicativos do seu smartphone (iOS e Android) ou poderá jogar no PC, pagando R$10,89 na plataforma Steam.

Fonte: Sportskeeda

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais