Amazon

“American Gods” e “Supernatural” são os grandes destaques da plataforma para o início de 2021

A cada mês que começa, os serviços de streaming atualizam seus catálogos adicionando e removendo títulos para adaptar seu serviço “ao gosto do freguês”.

O Amazon Prime Video aposta na 3ª temporada de sua produção original “American Gods” e na 15ª – e última – temporada de “Supernatural” para atrair novos assinantes e ter novidades para os que já assinam.

A produção brasileira “10 horas para o Natal” é uma das apostas em filmes e ajuda a estender o clima de fim de ano para os mais saudosistas.

A seguir, confira os lançamentos/ do Amazon Prime Video para janeiro de 2021, lembrando que as datas de estréia, e até mesmo os títulos, podem ser alterados sem um aviso prévio do serviço.

CONFIRA AS NOVIDADES DE JANEIRO NO PRIME VIDEO

Segredos do Passado (The Poison Rose) – Já Disponível

A trama do filme mistura suspense com investigação criminal e conta a história de Carson Phillips, um jogador de futebol aposentado que virou investigador particular. Quando é contratado para solucionar um caso de desaparecimento, descobre estar conectado com uma complexa teia de crimes, muitos suspeitos, cadáveres e, pior, sua filha pode ser a cabeça de todo esse esquema.

Se o enredo não chamou sua atenção, talvez o elenco com John Travolta (Grease, Pulp Fiction), Morgan Freeman (Um Sonho de Liberdade), Brendan Fraser (A Múmia) e Famke Janssen (X-Men) no mesmo filme te convença a conferir esse filme.

Os Segredos Que Guardamos – Já Disponível

Nos Estados Unidos pós-Segunda Guerra Mundial, Maja e seu marido Lewis decidem reconstruir suas vidas. É aí que Maja encontra uma pessoa estranhamente familiar de sua vida passada, e que não parece ser quem diz que é.

Para sanar suas dúvidas, Maja decide sequestrar essa pessoa e inicia uma série de memórias e eventos que vão mudar tudo o que ela considera ser vedade.

https://youtu.be/DNgS8dNrbAg

Supernatural – 15ª Temporada – 01 de janeiro

Supernatural estreou em 2005 e a história dos irmãos Dean e Sam Winchester atraiu milhares de fãs durante seus 15 anos de exibição.

A trama teria sido encerrada no primeiro semestre de 2020, mas a pandemia adiou as gravações dos capítulos finais, que foram exibidos nos EUA entre outubro e novembro do ano passado.

Segundo os comentários mundo afora, a trama teve um final digno de um Winchester e o Amazon Prime Video permitirá que os fãs brasileiros confiram como a história de Sam, Dean, Castiel e tantos outros personagens terminou.

Aos fãs de Jensen Ackles, ele aparecerá logo, logo na produção original do Amazon “The Boyz”.

https://youtu.be/A84ebW5wNLk

The Assistant – 07 de janeiro

Você deve ter acompanhado várias notícias sobre abusos que acontecem na indústria cinematográfica (como o caso denunciado pelo ator Ray Fisher de A Liga da Justiça).

The Assistant é um drama que aborda esses assuntos e se inspira no movimento #MeToo.

Jane (Julia Garner) é uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. Seu dia a dia é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

10 Horas para o Natal – 07 de janeiro

Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) bolam um plano para tentar reunir a família novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel. Mas, se quiserem colocar sua ideia em prática, os irmãos terão que correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para o Natal.

American Gods – 3ª Temporada – 11 de janeiro

Finalmente a produção original Amazon Studios ganhará sua 3ª temporada!

Nessa nova temporada, Shadow precisa aceitar, compreender e “digerir” as impactantes descobertas que fez durante a segunda temporada de “American Gods”

La Jauría – 1ª temporada – 29 de janeiro

A série chilena de thriller psicológico trata do desaparecimento da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés.

Tal desaparecimento chama a atenção da sociedade e provoca uma corrida da polícia para solucionar o caso que, durante as investigações, dá indícios de que existe o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

Toda a história é bastante atual, apresentando o cenário político regional e toda a luta por justiça e igualdade de gênero.

Fonte: Amazon Prime Video, Adoro Cinema, Canaltech, Streamings Brasil

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

Compartilhe

Veja mais