Na sexta-feira, 03 de junho a professora Eloana Levinski, que atua na disciplina de Língua Portuguesa no Colégio Estadual Professor Mario Evaldo Morski, esteve na redação do Jornal Fatos do Iguaçu com seis alunos do primeiro ano do ensino médio do período da manhã.

Conhecendo a história do Fatos do Iguaçu

Eloana lançou uma proposta a seus alunos de criar um jornal no Colégio, esses seis alunos e mais três que não puderam vir na visita abraçaram o desafio.

Após uma conversa com a jornalista Nara Coelho, que contou um pouco dos 25 anos de história do Jornal Fatos do Iguaçu, a professora e seus alunos participaram do programa Fatos na Manhã, comandado pelo apresentador Edson Telles, na Web Rádio Fatos.

Um desafio

Edson Telles durante a entrevista fez um desafio aos alunos e à professora que, no dia 25 de junho, que será o dia da comemoração dos 2 anos da Radio Fatos, que trouxe um jeito novo de ouvir rádio, para eles voltarem mostrando  jornal que estão fazendo.

Participe

Para comemorar os 2 anos, a Web Rádio Fatos está com a promoção Web Rádio Fatos faz aniversário, comemora com você, para concorrer a vários prêmios, inclusive a duas Alexas e uma mochila executiva, é só enviar via aplicativo da Web Rádio Fatos, uma mensagem felicitando pelo aniversario e o nome completo.

Para baixar o aplicativo aponte o teu celular para o QR Code  abaixo:

Compartilhe

Veja mais