Redação Fatos do Iguaçu

Após um almoço  com a presença de familiares em uma fazenda na localidade de Santa Cruz, interior do município de Pinhão-Pr, na parte da noite houve desentendimento entre eles.

Um tio da proprietária (46), onde houve o almoço, passou a realizar disparos de arma de fogo em frente à residência, ameaçando-a e começou a rondar o local.

 A PM foi até o local  e como o tio reside a alguns metros do local dos fatos, deslocou-se até sua residência, constatando que este apresentava vários sintomas de embriaguez, passando a se comunicar com a equipe de forma irônica. Negou ter efetuado disparos e que não possuía nenhum tipo de arma de fogo em sua residência, porém, enquanto a equipe conversava com ele foi possível visualizar por entre a porta,  em cima de uma mesa no interior da residência uma arma de fogo tipo revolver.

Foi realizada a apreensão da arma, que estava com 6 cartuchos deflagrados em seu interior.

Dado voz de prisão ao homem e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para serem tomadas as medidas cabíveis.

A sobrinha decidiu representar criminalmente contra seu tio em data posterior, está sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais