ALEXIA TERMINA NAMORO COM ZEZINHO

Salve-se Quem Puder: confira o resumo dessa semana, 31 de maio a 05 de junho

Por Narion Coelho

segunda, 31 de maio – Capítulo 61

Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona. Kyra assume sua paixão por Alan. Alejandro pensa em  procurar emprego no empório de Helena para tentar descobrir o paradeiro de Luna. Edu desconfia de que Lúcia saiba algum segredo de Dominique. Mário pede ajuda a Marlene para tentar encontrar Helena. Alexia lê a crítica que Petra recebeu pela má atuação na novela. Marlene comenta com Mário que Verônica saiu do hospital direto para a penitenciaria. Graziela se abre com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia. Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha. Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três. 

terça, 01 de junho – Capítulo 62 

Zezinho desconfia que Alexia, Luna e Kyra estejam escondendo algo importante. Micaela resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno como gerente de seu restaurante. Úrsula pede a Vicky informações sobre Luna/Fiona. Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo. Tarantino percebe um clima estranho entre Bia e Dionice. Rafael lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia/Josimara, pedindo para ele se casar com Renatinha. Micaela se despede de Bruno, e os dois se beijam. Kyra/Cleyde pede a Alan que não se ausente de casa por causa dela. Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação. 

quarta, 02 de junho – Capítulo 63 

Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho. Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival. 

quinta, 03 de junho – Capítulo 64 

Renatinha despista Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intirgado e volta a ter manias deixando Renatinha irritada. Bel oferece apoio a Zezinho. Ermelinda discute com Alexia por ela ter magoado Zezinho. Ignácio incentiva Alan a não desistir de Kyra/Cleyde. Luna fica tensa quando Téo revela que deseja conhecer Ermelinda e sugere um jantar com a suposta mãe da namorada. Alexia fica furiosa ao ver pela janela Bel se aproximando de Zezinho para beijá-lo. 

sexta, 04 de junho – Capítulo 65 

Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena. Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz. Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria. 

sábado, 05 de junho – Capítulo 66 

Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo. Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem. Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas. Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.

Curtiu o resumo de Salve-se Quem Puder? Segue o Cultura Pop no Twitter Facebook para ficar por dentro das novidades sobre a sua novela preferida.

Fonte: Globo

Compartilhe

Veja mais