A Web Rádio Fatos, que traz um jeito diferente de ouvir rádio, a cada dia vem consolidando sua programação ao vivo e sempre trazendo novidades para os ouvintes. A partir de domingo, 3 de abril, das 14 às 16 horas, você poderá curtir, ouvir e participar do Comando Pop, apresentado por Marcos Vogt.

Quem é Marcos Vogt

Um pinhãoense que cresceu e viveu até os 12 anos na comunidade de Pinhalzinho, perto dos limites entre Pinhão e Cruz Machado.

Marcos Alcione de Oliveira, o Marcos Vogt, que no mundo do rádio decidiu homenagear os avós e adotar a assinatura deles, tem 32 anos, é casado com a Keiliane Caldas, pai de uma linda garotinha de sete anos, a Iasmin Vitória e do fofo Benjamin Miguel, de 1 ano.

Paixão pelo rádio vem de pequeno

Quando criança, Marcos Vogt ouvia o rádio e curtia muito o programa do locutor Marco Aurélio, da rádio de União da Vitória/PR, “Eu escutava e gostava muito, era um programa à tarde, com música pop para jovens, ficava ouvindo e me dava aquela vontade de estar lá na rádio, apresentando um programa”.

A vontade só crescia “Quando surgiu a rádio no Pinhão, meu pai me contou,  eu tentei sintonizar, mas morávamos no Pinhalzinho,  devido à distância, não dava, isso provocou a minha curiosidade e fui estudar para entender como funcionava a questão da frequência, a parte técnica de uma rádio, isso fez a minha vontade de estar numa rádio aumentar ainda mais”.

Uma busca

Quando fala sobre rádio e ser apresentador de um programa, Marcos chega a mudar o tom da voz, “Tentei um espaço em várias rádios da região, inclusive aqui no município, atuei ajudando na parte técnica, mas meu sonho é ser apresentador, é comandar um programa”.

Web Rádio Fatos

Quando soube que a Web Rádio Fatos chegou no Pinhão e estava iniciando a programação ao vivo, ficou animado e pensou em vir conversar com os diretores. Depois de muitas decepções, colocou na mão de Deus, resolveu aguardar um pouco, ”Eu vi que a Rádio Fatos estava acontecendo, ganhando espaço, vi ir surgindo os apresentadores, me empolguei, mas resolvi esperar um pouco, sou muito religioso, Deus sabia o que eu queria, assim decidi deixar na mão dele. Logo o Darci me mandou uma mensagem sobre a rádio, que o Sebastião tinha comentado com ele da minha vontade, isso foi em novembro e ficou nisso. Fiquei meio triste, mas sempre com esperança, o Naor entrou em contato comigo e foi pura alegria”.

Comando POP

Os olhos verdes do apresentador Marcos Vogt ganham brilho e crescem quando ele começa a falar do programa Comando Pop, que estreia no domingo, 3 de abril estará sob seu comando das 14 às 16 horas. “Vão ser duas horas de muita música, de alegria e alta vibração, quem se conectar com o Comando Pop não vai se arrepender”.

Ouvinte terá participação garantida

No Comando Pop, os ouvintes vão ouvir muita música atual, reggae, “Vamos trazer as músicas que os ouvintes querem ouvir dentro do estilo pop. A participação dos ouvintes é esperada, garantida e importante”.

Marcos Vogt faz um convite a você

 

Baixe o aplicativo da Web Rádio Fatos

Com certeza você que gosta de curtir uma boa música vai se conectar no domingo ás 14 horas no Comando Pop e para isso você só precisa baixar o aplicativo da Web Rádio Fatos na play store do seu celular.

A programação toda da Web Rádio Fatos é demais e você pode ouvir a Rádio Fatos pelas plataformas DeezerRádios Net e Cx Rádios. Mas se voce prefere ouvir pelo computador ou em sua smart Tv, basta acessar o site Fatos do Iguaçu clicar o banner da rádio. Pronto! Agora você pode curtir Web rádio Fatos, um novo jeito de ouvir rádio!

 

Compartilhe

Veja mais