Rockcell venda e assistência técnica de smartphones e muito mais

A partir de quinta-feira, 10 de março, os pinhãoenses terão uma loja com um atendimento diferenciado, um espaço agradável para comprar seu smartphone, aparelhos eletrônicos, bem como uma assistência técnica ágil e feita por profissionais experientes.

A Dilger Rockcell Telecom abre as portas a partir das 9 horas de quinta-feira. À frente desse novo empreendimento, que vai trazer aos clientes muita novidade e bons preços na área de smartphones, acessórios e eletrônicos são o Victor Hugo Dilger, Rafael Antunes e o Ricardo Henrique.

Smartphones, Tabletes  e muito mais

Na Rockcell haverá uma diversidade de modelos de smartphones, tabletes, acessórios que permitem que o trabalho que você tem a realizar ou mesmo tuas horas de lazer pelas redes sociais sejam confortáveis.

Os sócios, amigos desde adolescência, que sempre amaram a música e já tiveram  uma banda, além de produtos ligados ao mundo dos celulares também trazem ao Pinhão muitos produtos do mundo do som.

“A Rockcell vai trabalhar com eletrônicos, com um plus a mais na área de som, vamos ter bastante coisa voltada para à área de som e outros eletrônicos”, contou Victor Hugo.

Em relação aos celulares, smartphones e tabletes haverá uma diversidade de produtos com preços variados e todos com ótimas propostas de vendas parceladas.

Uma assistência técnica ágil

Na área da assistência técnica, além de um trabalho  especializado, feito por profissional com mais de 5 anos de experiencia, o cliente vai terá um atendimento ágil, devolvendo o aparelho que entra para assistência em 3 dias, “Em média, os aparelhos quando vão para assistência, é  dado um prazo de uma semana a uma semana e meia para devolver o aparelho, nós pretendemos  entregar de volta  ao cliente no máximo  em 3 dias”, afirmou Victor Hugo.

Universo Geek

Victor Hugo Dilger, um dos sócios da Rockcell | Foto: Naor Coelho | Fatos do Iguaçu

Para os apaixonados do universo Geek, e animações, a Rockcell será o espaço ideal, “Vamos ter produtos voltados para os fãs do universo Geek como caixinhas de som, estatuetas”, destacou Victor Hugo.

Um atendimento especial a você

A Rockcell, funcionará das 9 às 18 horas, sem fechar para o almoço, um atendimento feito de forma muito especial para você.

Além disso  ótimos preços, várias formas de parcelamento, já estão com o convênio do Sifumpi e Aciap.

Venha tomar um café

Victor Hugo, Rafael e  Ricardo, convidam você a vir conhecer e participar da inauguração  na Avenida Trifon Hanyczs, 166, em frente a Pontarollo.

“Venham tomar um café conosco, a partir de quinta-feira, dia 10, das 9 às 18 horas estamos esperando você para tomar um café e conhecer os produtos que temos a oferecer com bons preços, excelentes condições de pagamento, um atendimento diferenciado e participar dos sorteios de brindes do dia da inauguração”.

 

 

Compartilhe

Veja mais