Redação Fatos do Iguaçu com site Bem Paraná

Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos,  suspeito de assassinar a namorada, Lucimara Stasiak, de 30  anos, e que há 22 horas ameaça se suicidar em Balneário Camboriú, em Santa Catarina,  é um advogado da cidade de Maringá, no Noroeste do Paraná.

As informações da polícia catarinense é que Paulo matou a namorada a facadas e permanece com o corpo no apartamento, enquanto ameaça se suicidar na varanda do edifício Ilha de Paquetá, na Rua 3150.  Policiais suspeitam que a mulher tenha sido morta na quinta-feira (28), porque vizinhos disseram que houve uma discussão e depois disso ela não foi mais vista mais.  Ela também não visualiza aplicativos em seu celular desde a quinta de manhã.  A polícia só soube do caso nesta terça (2),  através de denuncia de vizinhos. Ao chegar no local, o homem não abriu a porta. Vizinhos disseram também que ele só saiu para comprar muito gelo, provavelmente para manter o corpo conversar.

Lucimara Stasiak também era advogada e atuava na cidade de Florianópolis. Os policiais confirmaram que o corpo está em cima da cama do apartamento com vários ferimentos. 

Lucimara nasceu em Curitiba,  mas foi criada pela avó e as tias em Blumenau. Formou-se em Direito na Furb .

A advogada Lucimara (Facebook)

Compartilhe

Veja mais