Paço Municipal de Pinhão - Pr

O Executivo pinhãoense divulgou nesta manhã de segunda-feira,15 de março “Nota de Pesar”, pelo falecimento do secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Ronaldo Liber devido a Covid:19:

Confira a Nota:

A Administração Pública, representada pelo Prefeito Municipal José Vitorino Preste, lamenta profundamente o falecimento do Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Ronaldo da Silveira Liber, ocorrido na manhã deste dia 15/03/2021, vitima de Covid-19. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Ronaldo tinha 36 anos, sem comorbidades, estava hospitalizado no Hospital Regional em Guarapuava e deixa a esposa e dois filhos. Durante o período em que esteve a frente da Secretaria de meio Ambiente, demonstrou preocupação com questões de reflorestamento, realizando ações em parceria com o Viveiro de Faxinal do Céu. Manifestamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

——————————————IMPORTANTE——————————————————Neste momento reforçamos que a situação do Hospital é delicada, e o aumento de positivados é considerável, devemos redobrar os cuidados para evitar o contágio da Covid-19.As recomendações para evitar o contágio de Covid-19, são as mesmas que estão sendo divulgadas desde março de 2020, e é importante a colaboração de todas as pessoas. Desta forma poderemos conter o avanço desta doença que tem atingido muitas pessoas, inclusive os mais jovens, neste momento.Algumas recomendações que devem ser seguidas:- Evitar Aglomeração de pessoas;- Sair de casa somente se necessário.- Usar máscara nas ruas e nos estabelecimentos comerciais;- Sempre fazer uso de álcool gel ou higienizar as mãos com água e sabão.

Compartilhe

Veja mais