ADAM SANDLER

Sandler será dirigido por Johan Renck de ‘Chernobyl’

Depois de seu trabalho aclamado em “Jóias Brutas”, Adam Sandler pode ter outro papel favorável a prêmios. Ele assinou contrato para estrelar o drama sem título da Netflix baseado no romance de Jaroslav Kalfar, The Spaceman of Bohemia, com direção do vencedor do Emmy de “Chernobyl” Johan Renck. O roteiro será adaptado por Colby Day.

A história fala de um astronauta (Sandler) enviado à orla da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Ele logo descobre que sua vida terrena está se despedaçando, e ele se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. Acontece que essa voz pertence a uma criatura do início dos tempos que se esconde nas sombras de sua nave.

O filme será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan e Michael Parets. Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi serão os produtores executivos.

“Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam”, disse Renck. “E agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível. ”

A relação entre Sandler e Netflix tem sido forte ao longo dos anos, desde que ele assinou pela primeira vez seu contrato de multi-filme em 2015. Embora muitos dos filmes tenham sido as comédias divertidas que o tornaram tão bem-sucedido ao longo dos anos, como “Mistério no Mediterrâneo” e, mais recentemente, “O Halloween de Hubie”, este último projeto parece ser uma mudança de ritmo.

Fonte: Deadline

 Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais