Fórum Comarca de Pinhão

Os réus receberam sentenças diferenciadas

OS FATOS

No dia 05 de outubro de 2008, por volta das 22 horas, na rua principal da localidade de Nova Divineia, no município de Pinhão, Adacir Ferreira dos Santos, Gilmar Ferreira dos Santos, investiram contra Jaime Barbosa, golpeando-o várias vezes com ripas, acompanhados de Paulo dos Santos, que de posse de uma faca, desferiu vários golpes, que, em consequência, faleceu.

SENTENÇAS

Na terça-feira, 31 de julho, Adacir, Gilmar e Paulo dos Santos foram a julgamento e foram considerados culpados, porém, devido à forma de participação de cada um no momento do crime, a sentença foi dada de forma diferenciada.

Paulo dos Santos e Gilmar Ferreira dos Santos foram condenados a 6 anos, com o direito de recorrer em liberdade, ficando proibidos de se aproximarem dos familiares da vítima, de se ausentarem por mais de cinco dias do município sem autorização da justiça e o comparecimento a cada dois meses ao Fórum para informar suas atividades.

Adacir Ferreira dos Santos, foi condenado a 4 anos e também terá o direito de recorrer em liberdade e deverá seguir as mesmas imposições legais que os outros dois.

Foto: Arquvo/Fatos do Iguaçu

Compartilhe

Veja mais