Acyr Neves

O motivo da renúncia é a saúde de seu pai

Nara Coelho
POR NARA COELHO

O candidato do PSC, Acyr Neves, que concorre às eleições 2020 ao cargo de prefeito de Pinhão/PR, com uma chapa pura, já que a sua candidata a vice-prefeita, Bety Rodrigues, também é do PSC, estará nas próximas horas protocolando no Fórum Eleitoral da 160ª Zona Eleitoral a renuncia da sua candidatura.

MOTIVO DA RENUNCIA

Em conversa com a reportagem do Fatos do Iguaçu via telefone, Acyr  explicou que a saúde de seu pai se complicou, seu estado é crítico, considera essencial estar com ele nesse momento, “Meu pai tem um tumor cerebral, a situação se agravou, por tudo que acredito e prego, preciso nesse momento priorizar estar cuidando dele. Peço a compreensão dos meus eleitores, agradeço a compreensão e apoio que encontrei no meu grupo político, pois não foi uma decisão fácil, pois sei que posso contribuir muito para o crescimento do municipio e porque era um projeto de um grupo, mas para estarmos bem, precisamos cuidar de nossos alicerces e a familia é o nosso principal alicerce”.

Pai do candidato luta há três anos contra o câncer

Acyr Antunes das Neves, pai do candidato Acyr Neves está desde 2017 fazendo tratamento para um tumor que surgiu no cérebro. Seu filho  esteve nos Estados Unidos da América viabilizando um tratamento.

No meio da semana passada surgiram novas situações que vieram a provocar sérias debilitações na saúde do pai do candidato, o que motivou o seu filho Acyr Neves renunciar à candidatura.

Cópia do pedido de renuncia que será protocolado na 160ª ZE.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais