Entrevista com Acyr Neves

Quer trabalhar na cultura com valores conservadores

Nara Coelho
POR NARA COELHO

TV Fatos está entrevistando nas quintas-feiras e domingos às 20 horas os 7 candidatos à prefeitura de Pinhão, no dia 22, o quinto entrevistado foi o candidato Acyr Neves do PSC que disputa o cargo de prefeito, tendo como candidata a vice  a empresaria Elizabeth Rodrigues, a Bety Rodrigues, também do PSC, o partido não fez coligação, optando por disputar as eleições 2020 de forma solo.

Departamento Especializado em Regularização Fundiária

O candidato respondeu a nove perguntas, sobre a criação do Departamento Especializado em Regularização Fundiária, Acyr Neves, usou doze minutos, inclusive com explicações jurídicas, já que é advogado e como ele mesmo disse, especializado em questões fundiárias.

Sobre o turismo, geração de renda e emprego, criação de áreas para caminhadas e ciclismo, sobre a implantação de um aplicativo de pronto atendimento para a saúde, na educação, falou sobre o programa que pretende implantar, “Família na Escola”, implantação do transporte coletivo na área urbana.

“Vamos asfaltar as ruas de Pinhão”

Sobre a  criação da Patrulha Asfáltica, levou oito minutos respondendo e foi enfático, deve-se ir direto à pavimentação asfáltica, “Vou trazer de volta  patrulha asfáltica que Pinhão já teve porque não tem lógica fazer calçamento para depois asfaltar, a pavimentação também gera empregos e há programas do governo do estado e federal nessa área”.

“Vamos trabalhar a cultura com uma proposta conservadora”

A proposta do candidato na área da cultura é de integrar o assistencialismo social, a cultura e as igrejas de todas as religiões, “Vamos trabalhar com a cultura voltada para a base religiosa com todas as igrejas, com programas que desenvolvam os princípios da família, pátria e todos os valores conservadores. Vamos manter eventos que já acontecem como a Festa do Pinhão, com um modelo diferenciado, onde haja espaço para todos, mas promova a convivência mais pacífica e a comunhão com Deus”.

Para ver na integra as propostas do candidato Acyr Neves, PSC, assista a entrevista que ficará disponível até as 22 horas de sábado, 24.

TV Fatos entrevistará os candidatos Dr Edson Crema e Dirceu

 No domingo, 25 o candidato à prefeitura de Pinhão que será entrevistado é o médico, Dr. Edson Crema do Patriota. Quinta-feira,29, a TV Fatos encerra as  entrevistas com Dirceu de Oliveira da coligação, “Unidos Somos Mais Fortes”,(Republicano,PL,PV,PT,Solidariedade).

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais