Com informação da Ascom/16ºBPM

Na manhã de domingo,(20), uma equipe do 4º  Pelotão da Policia Militar de Pinhão, após ter recebido denúncia da polícia militar do município de Santa Maria do Oeste – PR, foi até a localidade de Alecrim, interior do município de Pinhão-PR, em um sitio, para averiguar a situação de uma pessoa que se encontrava foragida e escondida nessa localidade e  teria cometido o crime de estupro ou atentado violento ao pudor.

Segundo as informações da PM de Santa Maria do Oeste, ele teria se deslocado juntamente com mais dois indivíduos em um veiculo Fiat Palio, cor cinza e estava de posse de uma arma de fogo.

No momento que a equipe se aproximava do local (sítio), uma pessoa teria corrido para trás da residência, foi dada voz de abordagem e constatado ser um dos masculinos que estava junto com o denunciado, sem nada de ilícito. Visualizado que dentro da residência teria mais um homem deitado em um quarto, e que ao  seu lado, teria uma espingarda pendurada na parede. A proprietária negou que o denunciado estava na residência.

Adentrado a residência e visualizado o masculino e confirmado que se tratava do denunciado. Indagado sobre a propriedade da arma de fogo que estaria do lado dele, a proprietária da residência assumiu a posse. Dada voz de prisão e conduzidos ambos até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais