Foto: PRF

Redação Fatos do Iguaçu com a PRF-PR


Na tarde deste domingo (19), um grave acidente foi registrado no km 245 da BR-373, em Guamiranga, envolvendo atropelamento seguido de colisão traseira, resultando na morte de um homem de 66 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo GM/Celta, que seguia no sentido Prudentópolis-Imbituva, atropelou o condutor de um GM/Classic, que estava fora do automóvel parado no acostamento. Em seguida, o Celta colidiu na traseira do Classic. O passageiro do Classic relatou que a parada ocorreu para que os ocupantes pudessem urinar.

A vítima, identificada como um homem de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O condutor do GM/Celta deixou o local do acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) em Guamiranga e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati. Apesar de se recusar a realizar o teste de alcoolemia, apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo os agentes.

Ambos os veículos envolvidos foram removidos para o pátio. A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente.

 

Compartilhe

Veja mais