Paulo Henrique Shoemberger, diretor do SPC | Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

O grande Feirão Liquida Pinhão que a Aciap está promovendo em parceria com a prefeitura municipal e a Cresol, que acontecerá nos dias 5 a 7 de abril, em reportagem ao Fatos do Iguaçu, o  diretor do SPC, Paulo Henrique Shoemberger, um dos coordenadores da comissão organizadora do Feirão fez questão de destacar que quem for ao Feirão vai encontrar bons preços. ”O que os lojistas tem nos repassado é que eles vão levar para o Feirão as marcas mais procuradas com preços muito atrativos para os clientes”, frisou.

Serão 35 horas de liquidação

O Feirão Liquida Pinhão inicia às 10 horas na sexta feira, 5 de abril e vai até as 21 horas, no sábado, abrirá às 9 e irá até as 21 horas, e no  domingo, iniciará as 9 e vai só até as 19 horas.

DOMINGO

No domingo, alem do Feirão, a prefeitura municipal vai desenvolver várias atividades na praça, brincadeiras para as crianças, pescaria no lago, atendimentos à saúde como medição de pressão e teste de diabete. No domingo também haverá linhas de ônibus do interior para o Feirão.

TRANSPORTE GRATUITO

No domingo, 7, os moradores do interior poderão vir ao Feirão utilizando o transporte gratuito, que circulará nas seguintes linhas: Água amarela, Todos os Santos e Faxinal dos Coutos, com saída às 11 horas e retorno às 17 horas. Faxinal dos Ribeiros, Comunidade dos Evangélicos, Escola Norberto Serápio, Faxinal dos Taquaras a saída será às 8 horas com retorno às 15, a linha que fará Zattarlândia, Bom Retiro, Silverios, a saída será às 8 e o retorno às 15 e a Linha Divinéia e Santa Maria com saída às 8, com retorno às15 horas.

O Feirão terá venda de confecções a ferragens e moveis

Quem for ao Feirão poderá comprar roupas e calçados das marcas cobiçadas por excelentes preços no ramo da confecção. Estarão lá as lojas Cinderela Confecções, Ki Barato Calçados e Confecções, Marcos Confecções, Loja Boa Compra, Loja Universal, Dany Boutique, Yasmin Confecções, Lorete Confecções, Kantinho das Novidades, Charme Confecções, Vip Modas, Valentina Confecções, Close Fashionista e Pedra Calçados. A Ótica e Relojoaria Karina estará com semi-jóias e Tupperware a preços que vão encher os olhos das consumidoras, garante a empresaria Maristela Deparis.

Quem está querendo uma TV nova, um guarda roupa ou outro eletrodoméstico, terá oportunidade de realizar o seu sonho e sem gastar muito, pois no ramo de moveis e eletrodomésticos estarão no Feirão as lojas Dellar Moveis, Pontarollo e Magazin Móveis.

Para quem deseja uma vida mais saudável ou está em busca de tratamentos para a beleza, poderá negociar a preços bem acessíveis com a Clinica Bem Estar. A Zico Ferragens estará no Liquida Pinhão para atender seus clientes com sua linha de ferragens com ótimos preços.

SORTEIOS

Quem for ao Feirão Liquida Pinhão, segundo o diretor Paulo, além de encontrar ótimos produtos e preços melhores ainda, vai participar de sorteios de vale compra que acontecerão durante o Feirão.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Na estrutura que será montada na Rua 7 de Setembro, em frente a Praça Darci Brolini, além de estandes com super ofertas para os clientes, haverá uma praça de alimentação, lá estará o Tommys com chope gelado e sanduíches, doces e sopas Mara…vilhoso!!!, vai estar lá, Balão Mágico Festas com salgados, pizzas e doces, outra empresa que vai estar na praça de alimentação é a Adega Sabor do Sul, com vinhos, sucos, queijos e embutidos.

TODOS CONVIDADOS Paulo convida todos a irem ao Feirão, lembrando que é uma oportunidade imperdível para fazer bons negócios. ”Vai ter preço diferenciado, é a hora do cliente aproveitar e fazer bons negócios, lembrando que o Feirão é um momento único, pois vai juntar qualidade e preço baixo, esperamos que todos venham conferir os preços”, destacou o diretor da Aciap.

Compartilhe

Veja mais