Ricardo Henrique, diretor do Comércio e Paulo Henrique Shoemberger,  diretor de SPC |  Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

Nos dias 5, 6 e 7 de abril a Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, ACIAP, vai realizar o Feirão “Liquida Pinhão”, que contará com a participação de vinte e cinco empresas. O objetivo da feira é mostrar aos consumidores de Pinhão que o comércio local é diversificado e tem condições de fazer uma boa feira de descontos.

“O nosso objetivo com a feira é fomentar o comércio, é dar uma resposta aos nossos clientes mostrando que o comércio de Pinhão é forte e de condições de fazer uma feira de liquidação com bons produtos e preços”, explicou Paulo Shoemberger.

A ESTRUTURA

Paulo Henrique Shoemberger e Ricardo Henrique, respectivamente, os diretores do SPC e do Comércio, explicaram que para o Feirão “Liquida Pinhão” será montada uma estrutura especial na Rua 7 de Setembro, em frente à Praça Darci Brolini.

“Vai ser montada uma grande tenda, que será dividida em 25 stands, nessa tenda vai ter também uma praça de alimentação, os clientes poderão ir e fazer suas compras com comodidade e a um bom preço”, explicaram. 

No Feirão “Líquida Pinhão”, que será uma grande feira de descontos, os clientes vão encontrar lojas de confecções, calçados, moveis e utilidades para o lar, ferragens, saúde e beleza, todas trazendo ótimos produtos e com um precinho especial.

Além dos estandes das lojas na praça, serão organizados brinquedos e brincadeiras para as crianças, atendimento e informações sobre a saúde, atividades de lazer, esporte, recreativas. “O Feirão “Liquida Pinhão” é uma parceria entre a ACIAP e Prefeitura Municipal com apoio da Cresol, essa parceria vai nos permitir oferecer aos nossos clientes comodidade, bons preços e, além disso, momentos de lazer e de encontros dos amigos e famílias”, destacou Ricardo.

Segundo os diretores, os empresários estão se preparando para fazer um evento muito especial, inclusive com algumas surpresas e distribuição de brindes.

O INTERIOR

Ricardo e Paulo avisaram que para os clientes do interior será disponibilizado transporte gratuito. “Vamos organizar algumas linhas com horários especiais para que os clientes do interior também possam usufruir do Feirão “Liquida Pinhão”.  

A VENDA

Os diretores explicaram que a venda devido aos ótimos preços que serão ofertados, o pagamento será à vista ou no cartão de crédito, mas para o vencimento.

Compartilhe

Veja mais