CARTÃO DE CRÉDITO

Um senhor compareceu na quarta-feira, 04 de agosto no plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr e relatou que sua esposa extraviou o cartão de crédito e a pessoa que encontrou, utilizou-o diversas vezes em sites de compras, postos de combustíveis de Guarapuava e na cidade do Pinhão e em um salão de beleza.

Realizadas diligências e através das câmeras de segurança foi possível identificar a pessoa que estava usando e o carro em que estava. Uma equipe policial  deslocou-se até uma residência, onde foram localizados o veículo e um homem, que relatou ser namorado da autora, e que ela estava em outra residência.

A autora foi localizada e  indagada, relatou ter achado o cartão no shopping e que passou em diversos lugares  e para quitar parte de uma dívida que tinha com sua tia que tem um salão de beleza no Pinhão. Informou  que quebrou o cartão e jogou nos fundos da casa, sendo encontrado pela equipe.

Todos foram encaminhados para  o Pelotão. A autora se prontificou a ressarcir o dano causado à vítima, entrando em um comum acordo.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Grupo questiona destruição das árvores que plantou

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador

Pedala Paraná será lançado na próxima semana com previsão de 80 novas rotas

Compartilhe

Veja mais