Por Nara Coelho

Um problema que a cidade de Pinhão enfrenta é o alto número de cachorros na rua, animais que são abandonados por seus donos, ou que são crias das cadelas que já estão na rua.

A Associação Cão Migão desenvolve um trabalho de recolher esses cães, cuidá-los, pois muitos chegam bem machucados por maus tratos, em parceria com a prefeitura, castrá-los e tentar encontrar um lar para os animais.

Hoje a Cão Migão tem sob seus cuidados entre filhotes e adultos mais de oitenta cães e não é nada fáci, alimentá-los, comprar os remédios, vaciná-los e mantê-los, por isso, a Associação está promovendo um jantar beneficente.

O JANTAR

Jantar será no dia 2 de novembro, em parceria com o Sifumpi e demais voluntários que irão trabalhar no dia, na venda dos ingressos e empresas que estão fazendo a doação para o jantar.

CARDAPIO

Quem for ao jantar vai saborear um delicioso risoto, acompanhado de salada verde e maionese. Para os apreciadores de um gostoso doce, haverá venda de sobremesas.

Os ingressos no valor de R$ 20,00 por pessoa podem ser adquiridos no Sifumpi, na Bed Bebidas e com pessoas do grupo, criança até 7 anos não paga.

Além de saborear um gostoso risoto, ajudar a Cão Migão, confraternizar com os amigos, os que forem no jantar poderão sair com um belo brinde, que serão sorteados durante o jantar.

Compartilhe

Veja mais