A VIDA DA GENTE

A novela estréia dia 01 de março para substituir “A Flor do Caribe”

“Flor do Caribe” está em seus momentos finais e a TV Globo anunciou “A Vida da Gente” como substituta para o horário.

Lançada em 2011, “A Vida da Gente” foi escrita por Lícia Manzo com direção geral de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim.

A trama conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ambos com 19 anos, nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela; e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Os dois descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus

As irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) têm personalidades diferentes, mas são muito unidas e parceiras nos momentos difíceis. São filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que mantém um casamento de aparências com o empresário Jonas (Paulo Betti). Ele é pai do tímido Rodrigo (Rafael Cardoso) e da rebelde Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Aos 19 anos, Ana e Rodrigo percebem que estão apaixonados e se entregam um ao outro. Os pais dos jovens não aceitam o envolvimento dos irmãos de criação. Enquanto isso, pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.

Ana descobre-se grávida de Rodrigo e é pressionada pela mãe a ter a criança fora do país, para não prejudicar sua carreira de tenista e se afastar de Rodrigo para sempre. Após muita pressão, Ana vai para a Argentina e dá à luz a uma menina, Júlia.

Depois de retornar ao Brasil, Ana, Manuela e a pequena Julia sofrem um terrível acidente de carro, e Ana entra em coma profundo. Manuela revela a Rodrigo a grave situação que Ana e que ela teve uma filha. Rodrigo se desespera ao saber que provavelmente Ana não acordará mais, mas decide assumir a paternidade da menina com a ajuda de Manuela. Com o tempo, Manuela decide criar Júlia como sua “filha” e se casa com Rodrigo.

Após cinco anos, Ana acorda do coma e vê sua vida totalmente modificada: sua irmã está casada com Rodrigo, seu grande amor. Manuela, ao mesmo tempo que se alegra com o retorno da irmã, sente-se atormentada pela culpa e pelo medo de perder a vida que construiu ao lado de Rodrigo, que se mostra visivelmente abalado com o retorno de seu primeiro amor.

Fonte: Globo, Wikipedia

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais