Foto: Ascom/PMG

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Após receber, na última semana, a autorização do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) para operar voos por instrumentos, hoje (03), a Azul Linhas Aéreas, anunciou a ampliação de voos semanais. A partir de 01º de abril, Guarapuava terá voos todas as quartas e sábados, ligando a cidade ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

“Sempre acreditamos na força da conexão de Guarapuava e das cidades da Região com o mundo e hoje vivemos essa realidade. A ampliação na oferta de voos, em menos de dois meses após o início das operações, mostra que temos estrutura e demanda para consolidar nossa linha aérea. E não vamos parar por aqui. Em breve, a freqüência semanal de voos será ainda maior”, comemorou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Além da ampliação de oferta semana, outra novidade são mudanças no horário de vôo. Tanto a chegada como a partida passarão a ocorrer no período da tarde, buscando facilitar as escalas de passageiros.

“Estamos em constante diálogo e busca por ampliação dos serviços, cientes do nosso potencial como polo regional. Assim como nós, a Azul aposta e acredita em Guarapuava, de forma que, busca mais ampliações, em breve”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur.

Confira, abaixo, as novas datas e horários de voos entre Campinas e Guarapuava:

Origem           Saída              Destino           Chegada        Frequência

Campinas        13h30           Guarapuava    15h15            Às quartas

Guarapuava    15h50           Campinas        17h25            Às quartas

Campinas        13h30           Guarapuava    15h15            Aos sábados

Guarapuava    15h50           Campinas        17h25            Aos sábados

 
 
 

Compartilhe

Veja mais