O evento vai envolver 15 instituições, além do comércio local

O Núcleo da Mulher Empresaria – Aciap Mulher, fez a proposta ao comércio da Avenida Trifon Hanyczs ficar aberto nos dias 18 e 21 de dezembro até às 21h30 e propôs a vários artistas e instituições para que esses enchessem a avenida de alegria, cor e apresentações e quinze instituições disseram sim à proposta.

O músico Jucelino Alves, do conjunto Hart Sul, que prontamente aceitou o convite, falou sobre a ideia, “Nossa, achei a ideia ótima, o Hart Sul vai estar lá e com mais alguns convidados, precisamos dar a Pinhão um clima mais natalino, encher a cidade de alegria”, falou o músico na reunião que o Núcleo realizou no dia 6 com os que irão se apresentar.

AS ATRAÇÕES

“A ideia do e vento surgiu no final de outubro, até porque o Núcleo da Mulher Empresaria foi criado em final de agosto, mas, mesmo em cima da hora, achamos bastante gente que resolveu abraçar a causa e isso tem tornando o evento com um encanto a mais”, explicou Vera Tomacheski, que é uma das coordenadoras do Núcleo.

Quem for caminhar pela avenida Trifon nas noites de 18 e 21 de dezembro vai poder ver um presépio vivo, montado pelo Grupo de Jovem João Paulo II, apresentações musicais com o conjunto Hart Sul e seus convidados. Apresentação de danças gaúchas com o grupo de Dança Ideal. As pequenas Bárbara Almeida, Nathalia Tesseroli e o jovem Avelino Eduardo, encantando com suas apresentações musicais. Vai curtir a banda Municipal, uma banda de Guarapuava da Igreja Presbiteriana do Pinhão que vai também brincar e pintar as crianças. Vai apreciar a apresentação linda do presépio cantado do Colégio Expressão. O Ballet Pontinha dos Pés e o Studio Innovare vai estar lá com seus convidados, e ainda a dançarina Gabriele Silva e a Folia do Divino.

VOCE É A PRESENÇA MAIS IMPORTANTE

Tudo está sendo feito de forma simples, mas com muito carinho e cuidado para os pinhãoenses, contou Vera. “Todas essas pessoas estão se preparando para dar o melhor de si, o comercio vai estar aberto para receber as pessoas. Para garantir a segurança e tranqüilidade dos que se predispuserem a vir, a caminhar pela avenida e apreciar um momento diferente e especial todo feito para os pinhãoenses, nós solicitamos o trancamento da Avenida Trifon, assim nos dias 18 e 21 das 19 h às 22 h a avenida será só dos pedestres” Contou Vera.

Compartilhe

Veja mais