Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

No início da noite de terça-feira (01), uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionada para deslocar até  a um bar no bairro Invernadinha onde teria ocorrido uma confusão. No local a proprietária informou que estava com seu bar aberto e algumas pessoas  tomavam cerveja. Foi quando um dos indivíduos resolveu urinar na parede do bar. Segundo a proprietária os fregueses empurraram o indivíduo para fora.

A CONFUSÃO

Nesse momento outra pessoa chegou em um veículo. E todos os indivíduos partiram para briga e para cima do veículo.  Todos estavam violentos e agressivos, alguns portavam facões  e danificaram o  veículo  e ainda jogaram uma pedra em cima de sua casa, completou a dona do bar.

Os autores do dano fugiram do local antes da chegada da equipe. O veículo  teve alguns vidros quebrados e avarias na lataria. Realizado patrulhamento nas imediações da ocorrência  os autores  não foram encontrados. O proprietário do veículo conseguiu reconhecer alguns dos envolvidos, sendo orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais.

Fonte: 4º PPMPho

 

Compartilhe

Veja mais