Redação Fatos do Iguaçu com a PM

_____________________________________

Na manhã desta segunda-feira (28), uma mulher de 45 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Foz do Jordão, no Centro da cidade, para denunciar seu ex-companheiro, de 38 anos, por perseguição constante. A vítima relatou aos policiais que o comportamento do ex-parceiro se intensificou após o término do relacionamento, ocorrido há cerca de oito meses.

De acordo com o relato, o homem tem ido com frequência até a residência da mulher durante o período noturno, em momentos em que ela já se encontra dormindo, insistindo para que retomem o relacionamento. A situação gerou um clima de apreensão para a vítima, que teme pela própria segurança. Além das visitas indesejadas, o ex-companheiro a questiona sobre suas atividades quando a encontra pela cidade, elevando ainda mais o nível de desconforto e insegurança.

Diante do relato, a Polícia Militar orientou a mulher sobre as medidas cabíveis e recomendou que ela busque os mecanismos legais para proteger-se de possíveis ameaças e garantir sua segurança.

Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Compartilhe

Veja mais